4 de agosto de 2020 Mercado Imobiliário

Conheça o novo showroom da A.Yoshii em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Novo Showroom A.Yoshii Londrina

Para marcar a solidez da empresa e oferecer uma experiência ainda melhor aos clientes, o showroom da A.Yoshii em Londrina está de cara nova. Há 55 anos, a empresa foi uma das primeiras a se instalar na Gleba Palhano. A reforma trouxe novos ambientes, modernidade, inovação e tecnologia.

Novo Showroom A.Yoshii Londrina

Na fachada, as apostas foram em características retilíneas, com tons cinzas e projeto luminotécnico contemporâneo. O projeto arquitetônico foi assinado pelo escritório Spagnuolo Arquitetura. O profissional José Carlos Spagnuolo, conta que

“conservamos o desenho limpo e acolhedor do arco da fachada. Criamos um grande pórtico reto e esbelto marcando o acesso. Adotamos placas gigantes de porcelanato, de três metros por um metro, revestindo um arco de sete metros de altura – que quando iluminado parece flutuar”.

Oliveiras bicentenárias marcam a entrada do showroom

Oliveiras bicentenárias, trazidas do Uruguai, foram escolhidas para marcar a entrada dos clientes. A espécie representa solidez, força e vitalidade, assim como a A.Yoshii nos 55 anos de história.

O design de interiores foi desenvolvido pela arquiteta Juliana Meda e todos os ambientes foram pensados para transmitir liberdade. “É um projeto bem moderno, com uma característica extremamente contemporânea. Buscamos a liberdade, amplitude e leveza. Queremos que as pessoas se sintam confortáveis e possam circular à vontade pelos espaços”, explica Juliana.

O showroom conta com novas salas de reuniões, auditório, espaço de convivência com jardim central, espaço gourmet e espaço para eventos e cafés. Todos foram desenhados com carinho para esta nova etapa em Londrina. Imóveis modernos e inovadores surpreendem – como o balcão do buffet, que traz a ideia de uma joia pelo formato de cristal.

Novo auditório A.Yoshii Londrina

O gerente da unidade de Londrina, Ricardo Kitamura, diz que

“atualmente, a equipe de vendas trabalha com horário agendado, para respeitar o distanciamento social. Estamos seguindo todas as recomendações e mantendo a qualidade dos atendimentos. Quando os eventos forem permitidos, estaremos prontos para celebrar com nossos clientes”.

No showroom, você pode conferir os apartamentos decorados do Glória Residence, The Edge e Lakeside Residence, Atsushi Yoshii Tower e Le Rêve Residence.


COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!