15 de julho de 2020 Mercado Imobiliário

Glória Residence por Leonardo Yoshii e Zeca Spagnuolo

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Glória Residence, lançamento A.Yoshii em Londrina

Conheça o lançamento Glória Residence pelos olhos do presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii e o arquiteto responsável pelo projeto, Zeca Spagnuolo.

Por Leonardo Yoshii

Para o presidente da A.Yoshii Engenharia, Leonardo Yoshii, o Glória Residence é um projeto pensado para oferecer o máximo em qualidade de vida. A incrível localização na Gleba Palhano soma-se à infraestrutura inovadora e sustentável, reunindo diversos atributos de sucesso.

“É um investimento de muita solidez, com qualidade, pontualidade de entrega e sofisticação. São atributos presentes nos 55 anos de história e sucesso da A.Yoshii no mercado imobiliário”

Presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii

explica o presidente da construtora. Para ele, as taxas de juros e inflação baixas, e uma boa perspectiva de estabilidade, são fatores que mostram o aquecimento do mercado de imóveis.

“O investimento imobiliário representa a realização de um sonho, a realização da família. As pessoas têm buscado um investimento seguro neste momento e o imóvel é uma excelente opção

A inovação, além de estar presente na infraestrutura do empreendimento, está no atendimento aos clientes. A.Yoshii investiu na digitalização de 100% do atendimento e dos trâmites para venda até o fechamento do contrato. Confira o depoimento de Leonardo na íntegra, clicando aqui.

Varandas Gourmet do Glória Residence

Por Zeca Spagnuolo

“Sofisticado e plural”. Essas são algumas das expressões utilizadas pelo arquiteto, responsável pelo projeto arquitetônico do empreendimento, José Carlos Spagnuolo, para definir o Glória.

Com 27 pavimentos e quatro apartamentos por andar, o edifício é assinado pela Spagnuolo Arquitetura.

“É uma fachada bastante contemporânea, com traços assimétricos e tons de cinza e branco”, explica o arquiteto. Na área privativa, o destaque é a versatilidade. “Os seus 114 m² possuem uma suíte e dois dormitórios, podendo até se transformar em duas suítes e sala estendida”

explica Spagnuolo. Os ambientes integrados do Glória Residence também são diferenciais do empreendimento. Confira o depoimento de Zeca na íntegra clicando aqui.

Piscina externa do Glória Residence

Além da área privativa, o Glória Residence oferece três pavimentos dedicados às áreas de lazer. Com atividades para todas as idades, o empreendimento conta com espaços de entretenimento, sala de jogos, descanso e relaxamento, esportes, gastronomia e coworking.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!