Sobre o blog

Olá,

Seja bem-vindo ao Blog da A.Yoshii, um espaço exclusivo para quem quer realizar o sonho de comprar o seu Ayoshii.

Aqui queremos conversar sobre as dúvidas e informações necessárias para quem está procurando um lar. A nossa intenção é te ajudar nessa jornada.

Vamos trazer informações sobre financiamento para a aquisição de um apartamento, e também dicas de decoração, organização de ambientes, DIY, como receber amigos. Tudo para você poder curtir o seu apê, dos primeiros passos da compra até o último item da decoração do seu novo lar.

Fique ligado em nosso Blog, compartilhe suas dúvidas e sugestões nos comentários.

Sobre Nós

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965. Possui sede em Londrina, e unidades em Maringá, Curitiba e Campinas atuando nos segmentos de incorporação residencial e obras de empreita, contratadas por clientes de diversos segmentos da economia, em todas as regiões do país.

Em 55 anos de história, foram cerca de 2 milhões de metros quadrados construídos, no Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, e concluídos rigorosamente dentro do prazo e dos melhores parâmetros de qualidade.

O contínuo crescimento da empresa é uma consequência direta de sua filosofia de trabalho, baseada no investimento no ser humano, na incorporação constante de avanços tecnológicos e no atendimento de qualidade.

Nosso maior patrimônio são as pessoas, são elas que fazem do Grupo A.Yoshii uma das melhores empresas para se trabalhar do Brasil.