22 de julho de 2020 Mercado Imobiliário

Glória Residence por Juliana Meda e Gustavo Pelisson

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Conheça o lançamento Glória Residence pelos olhos da arquiteta responsável pelo apartamento decorado, Juliana Meda e o gerente de venda A.Yoshii Londrina, Gustavo Pelisson.

Por Juliana Meda

Juliana Meda

Cada uma das peças inseridas no apartamento decorado do Glória Residence foram escolhidas a dedo pela arquiteta Juliana Meda.

“É um apartamento contemporâneo, com linhas retas, iluminação bem marcante e design super bacana. Tem uma beleza encantadora na parte do acabamento”

Apartamento decorado do Glória Residence

O apartamento decorado traz o contraste dos elementos de madeira e concreto, tanto na decoração, quanto nas paredes e tetos. 

A planta versátil do apartamento permite adequar os ambientes seguindo a demanda dos moradores. “Um espaço super bacana que reflete a nossa realidade. Um home office que também se transforma em um quarto de hóspedes. Dá duas ou três ideias para um mesmo ambiente”, conta a arquiteta.

Home office que também pode ser quarto de hóspedes

A A.Yoshii investiu em recursos digitais para que os clientes possam conhecer o projeto em segurança dentro de casa. O apartamento decorado pode ser visto pelo tour virtual ou presencialmente com agendamento prévio no showroom de Londrina.

Por Gustavo Pelisson

O Glória Residence chegou em Londrina (PR) com o objetivo de ser o empreendimento ideal para a família. Próximo de centros comerciais, shoppings centers e centros corporativos, vai atender necessidades identificadas por meio de diversos estudos.

O Glória está localizado no coração da Gleba Palhano

O gerente de vendas da A.Yoshii em Londrina, Gustavo Pellisson, conta que o Glória Residence atende a diferentes personalidades e estilos de vida. O empreendimento londrinense está localizado no coração da Gleba Palhano, em um dos bairros mais nobres e movimentados da cidade. Pelisson diz que

“esse produto é destinado a uma gama muito grande de famílias e até solteiros, devido às opções de lazer e um apartamento com tamanho ideal, com ambientes integrados”.

Coworking do Glória Residence

A localização do Glória Residence é outro diferencial: próximo a shoppings, universidade, centros comerciais e principais avenidas da cidade. O empreendimento também oferece aos seus futuros moradores uma estrutura moderna, inovadora e mais sustentável.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!