27 de março de 2024 Mercado Imobiliário

Vero Vittá: inspiração para viver com sofisticação, qualidade e exclusividade

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Novo Lançamento de alto padrão da A.Yoshii, em Londrina, traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada no alto da Gleba Palhano

Com um projeto arquitetônico autêntico e focado na qualidade de vida, a A.Yoshii anuncia o Vero Vittá um novo empreendimento de alto padrão, localizado na Gleba Palhano, região Sul de Londrina.
Este lançamento tem como proposta conectar os moradores com as melhores experiências de vida. O amplo terreno, de aproximadamente quatro mil metros quadrados, receberá uma grande estrutura de lazer oferecendo espaços distintos para aqueles que gostam de receber amigos e familiares com o máximo conforto, mantendo a exclusividade.

Design Elegante e Contemporâneo

Contemporaneidade e sofisticação proporcionam uma experiência única de moradia no Vero Vittá

O projeto arquitetônico, que leva a assinatura da Spagnuolo & Biagi Arquitetura, conta com uma torre única de 21 pavimentos e uma generosa área de lazer. Sua fachada contemporânea e as sacadas amplas garantem as melhores vistas e uma excelente iluminação natural.
O apartamento decorado do Vero Vittá, idealizado pela arquiteta Juliana Meda, incorpora elementos que trazem uma nova visão de estilo e espaço, harmonizando o clássico com o contemporâneo.
Dos espaços comuns do apartamento decorado, o Vero Vittá reflete um compromisso com a excelência estética e funcional.

Conforto e Comodidade

Empreendimento proporciona um estilo de vida urbano de qualidade trazendo o melhor em conforto e comodidade

Os apartamentos do Vero Vittá são verdadeiros refúgios urbanos, onde o conforto e a comodidade são prioridades. Com espaços amplos e bem-distribuídos, cada unidade foi projetada para proporcionar o máximo de conforto aos seus residentes. Além disso, o empreendimento conta com espaços gourmet, o Teen Lounge, Kids Club, praça, espaço para mercado autônomo, áreas dedicadas ao esporte e piscinas.
As áreas privativas satisfazem os desejos das famílias, com plantas versáteis em três opções de plantas e três vagas de garagem.

Localização Privilegiada

Localizado no coração de uma das áreas mais prestigiadas da cidade, o Vero Vittá é um empreendimento residencial que transcende a simples ideias de moradia. Este empreendimento da A.Yoshii, eleva o padrão de sofisticação e qualidade a novos patamares, oferecendo um estilo de vida verdadeiramente exclusivo para seus moradores.

Um investimento para o Futuro

Investir no Vero Vittá vai além da aquisição de um empreendimento, mas garantir um estilo de vida excepcional para você e sua família. Com sua localização privilegiada, design impecável e compromisso com a qualidade.

O Vero Vittá vai além de um empreendimento residencial, é uma experiência de vida. Conheça o decorado do Vero Vittá, disponível para aquisição no showroom da A.Yoshii, localizado na Av. Madre Leônia Milito, 1800.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!