20 de maio de 2022 Obras Corporativas

Atsushi Yoshii Tower: excelência em serviços corporativos

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Confira os detalhes da entrega do Atsushi Yoshii Tower e saiba a importância do empreendimento para os negócios em Londrina.

O Atsushi Yoshii Tower, o mais novo empreendimento comercial da cidade de Londrina, com 100% das salas comerciais vendidas antes da finalização da obra, vai ser entregue no dia 31 de maio de 2022. O projeto nasceu para atender a uma demanda crescente por serviços corporativos e de saúde na cidade e na região metropolitana. Confira abaixo mais detalhes sobre a entrega do Atsushi Yoshii Tower. 

Créditos: Ronan Rufino

O Atsushi Yoshii Tower

O Atsushi Yoshii Tower é um prédio comercial localizado na rua paralela à avenida Madre Leônia Milito, esquina com a rua Antônio Pisicchio. Sinônimo da sua relevância, o empreendimento será entregue com 100% das salas comerciais vendidas. Cabe destacar ainda que 90% das unidades foram negociadas ainda na pré-venda, antes mesmo do lançamento oficial. 

O diferenciado espaço oferece localização estratégica para  profissionais de diferentes segmentos da economia, e ganha valorização pelo seu entorno e pela crescente taxa de consumo. 

Créditos: Ronan Rufino

A estrutura do Atsushi Yoshii Tower

O Atsushi Yoshii Tower é um projeto assinado pela Spagnuolo Arquitetura e reflete um conceito original e contemporâneo. O edifício, composto com painéis envidraçados em toda a sua fachada, se projeta na paisagem urbana integrando-se com todo o seu entorno. 

O projeto foi construído em um terreno de 4,5 mil metros quadrados, com 26 pavimentos, sendo cinco de garagem coberta com 477 vagas de estacionamento. Também possui salas modulares de 38 m² a 500m²  que podem ser ampliadas, permitindo maior flexibilidade de dimensões e usos dos espaços privativos.

Créditos: Ronan Rufino

O projeto teve como objetivo explorar todo o potencial da região. A face sul foi aproveitada para trazer luz natural aos ambientes sem os efeitos da insolação direta. Ainda, a posição do empreendimento proporciona a visão de diferentes paisagens  a partir do seu interior, oferecendo maior conforto visual durante o expediente e qualidade de vida. 

Além disso, a torre oferece infraestrutura de alto padrão, com:

  • Torre com catracas de segurança.
  • Circuito de monitoramento por câmeras.
  • Sete elevadores.
  • Duas salas de reunião.
  • Duas salas empresariais decoradas, uma para uso do profissional da saúde e outra para o profissional liberal.
  • Auditório.
  • Mall de lojas no térreo.
  • Sistema de energia com proteção completa contra incêndio.
  • Estrutura para ar-condicionado.
  • Laje técnica com acesso facilitado à manutenção.
  • Áreas equipadas e decoradas.
  • Mobiliários e acabamento leves para proporcionar amplitude de espaço físico e maior funcionalidade.
  • Cisternas para acumulação de águas pluviais para uso de manutenção. 

Mas não é só isso. O edifício conta com um sistema construtivo que permite menores perdas e pouco impacto ao meio ambiente. Veja o andamento da obra, com fotos de cada estágio. 

Importância para a região

Atualmente, já são mais de 30 edifícios que levam a marca do Grupo A.Yoshii na região da Gleba Palhano, na zona sul de Londrina, endereço mais valorizado do centro comercial e residencial da cidade. 

Aliás, o Grupo A.Yoshii é um dos propulsores da região. Por isso, o empreendimento carrega o nome do fundador do grupo, o engenheiro Atsushi Yoshii, e por todo o seu legado empresarial e contribuição para o desenvolvimento de Londrina e região. 

Créditos: Ronan Rufino

Além do Atsushi Yoshii Tower, confira outros empreendimentos que revolucionam o mercado de luxo em Londrina

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!