29 de novembro de 2021 Mercado Imobiliário

Novos empreendimentos revolucionam mercado de luxo em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Design contemporâneo e original presente na entrada do Le Rêve, em Londrina (PR)

Um novo horizonte se desenha na Gleba Palhano, região mais valorizada e charmosa de Londrina (PR), com uma nova geração de empreendimentos residenciais de alto padrão, com metragens generosas, diferenciais exclusivos e projetos inovadores para atender a um público exigente. 

Líder nesse segmento de mercado, a A.Yoshii, além de acompanhar a evolução do mercado imobiliário ao longo de cinco décadas, tem sido a precursora de muitas das tendências do setor. A construtora, que já tem empreendimentos emblemáticos em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, vai “iluminar esse novo momento” com a entrega do Le Rêve, edifício de alto padrão na melhor localização da rua João Wyclif.

Le Rêve anuncia novo patamar de alto padrão

O projeto arquitetônico se destaca pelas grandes abas horizontais que dão unidade às fachadas assimétricas e que conferem ao projeto um conceito contemporâneo e original. Na área privativa, a planta de 323 m² possibilitou a cada morador personalizar seus espaços, dentro do conceito de casas verticais.

Investindo alto: novos lançamentos em 2022

Detalhe da ampla área de lazer com piscina do Le Rêve, em Londrina (PR)

Para 2022, a construtora anuncia um lançamento surpreendente. No alto da rua Ernâni de Lacerda de Athayde, em um terreno nobre e único, o edifício contará com apartamentos com área privativa de 380 metros quadrados e quatro suítes, num projeto arquitetônico icônico e com o padrão de qualidade reconhecido da A.Yoshii. 

A evolução desse nicho de mercado deve-se à mudança de comportamento das famílias, que passaram a valorizar ainda mais o “morar bem”, e também ao novo sentido que as residências ganharam nos últimos meses. Movidos pelas novas experiências, os brasileiros têm buscado imóveis cada vez mais alinhados ao conceito de “luxo”, definido como algo personalizado, intuitivo e sensorial. 

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!