12 de maio de 2023 Lifestyle

Mês das Mães: 4 experiências únicas para surpreender a sua

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Confira quatro dicas de experiências luxuosas para surpreender muito mais que apenas no Dia das Mães

Surpreender no Dia das Mães é uma oportunidade de demonstrar todo o amor e gratidão para uma das pessoas mais importantes em nossas vidas. Porém, proporcionar experiências únicas e inesquecíveis não somente neste dia é uma forma de marcar bons momentos na vida de quem nos mostra o melhor do mundo. 

Para ajudar nessa missão, separamos quatro dicas de experiências luxuosas no Paraná e interior de São Paulo para você surpreender sua mãe neste Dia das Mães.

Viagem de trem

Em cerca de quatro horas de viagem, é possível aproveitar as melhores paisagens em meio ao luxo dos vagões exclusivos da Serra Verde Express

Em Curitiba, uma opção é o passeio de trem de luxo, em meio à natureza, pela Serra Verde Express, que oferece como  destino a cidade histórica de Morretes. 

A viagem tem duração de aproximadamente quatro horas e passa por paisagens deslumbrantes com montanhas, rios, cachoeiras e a densa vegetação de Mata Atlântica.

Em relação aos vagões, destaque para o Imperial e o Litorina Luxo, ambos com uma decoração elegante e sofisticada. O serviço é de primeira classe, com bebidas premium e cardápio exclusivo preparado por chefs renomados. Na volta para Curitiba, sua mãe ainda poderá contemplar um inesquecível pôr do sol. 

Informações e reservas:

Resort em frente às Cataratas

Resort de luxo localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, é o hotel oficial das Cataratas e oferece uma vista espetacular e visitas exclusivas à uma das sete maravilhas do mundo

O retiro Belmond Hotel Iguassu Falls é a combinação perfeita entre natureza e requinte. Escolhido como o hotel oficial das Cataratas do Iguaçu, oferece acesso exclusivo ao parque e diversas atrações. São elas:

  • vista do pôr do sol na torre mais alta do Parque Nacional;
  • caminhada ao nascer do sol;
  • passeio exclusivo pelas cataratas antes da abertura do parque;
  • safári a barco;
  • Parque das Aves;
  • caminhada energética guiada por terapeutas;
  • degustação de vinhos e cachaças.

Decoradas com a temática colonial, as suítes são referência em comodidade, com destaque para as Suítes Cataratas. Além do quarto e banheiro espaçosos, essa opção  conta com uma sala de estar independente e quatro varandas com conexão direta às paisagens naturais.

Algumas atrações devem ser agendadas com antecedência:

Spa Day

Um Spa Day com os melhores produtos e serviços irá renovar a autoestima e o autocuidado da sua mãe

Outra opção é dar de presente para sua mãe um pacote completo em um Spa de Luxo. Em Campinas, o Azahar Spa oferece pacotes especiais de presentes para as mães:

  • banho relaxante – 60 min;
  • drenagem linfática manual – 60 min;
  • massagem Azahar – 60 min;
  • massagem com Pindas Sweda – 90 min;
  • peeling de diamantes facial – 30 min;
  • massagem com pedras quentes – 60 min;
  • ritual facial com óleos essenciais florais – 10 min;
  • ritual escalda-pés com reflexologia – 10 min. 

As experiências são finalizadas com um ritual de chá de ervas para o equilíbrio feminino. 

O local já foi eleito o melhor SPA de Campinas e oferece atendimento de alto padrão, garantindo mais conforto e saúde para sua mãe. No SPA, são usados apenas produtos naturais, veganos e cruelty free em todos os tratamentos, que também podem ser adquiridos na Eco Loja Azahar. 

Informações e agendamentos:

  • Telefone: (19) 3254-3734
  • WhatsApp: (19) 9 8286-0442

Para as mamães que estarão em Curitiba, o Gaya Bem-Estar é referência em sofisticação e bem-estar. Com opções de procedimentos feitos sob assinatura ou por sessão, o SPA oferece massagens, aromaterapia, banhos e outros tratamentos revigorantes, alternativas ideais para melhorar a autoestima e o autocuidado.

O Day Spa Gaya Supreme é o destaque entre os pacotes que oferecem  4h30 de relaxamento em sauna, banho com espumante, massagem e revitalização facial com amenities de altíssimo padrão. Ao final, uma degustação de espumante Chandon com chocolates fecha o ciclo e revigora ainda mais o corpo e a mente. 

Caso queira aproveitar o dia em dupla, o Mini Break Gaya Duet possui escalda-pés, massagem e degustação de quiches e muffins ao final da sessão de 2 horas.

A compra dos pacotes e os agendamentos podem ser realizados por meio do:

Se você está procurando outras opções de presentes para o Dia das Mães, veja aqui dicas de presentes para um merecido momento de autocuidado

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!