6 de maio de 2022 Lifestyle

Dia das mães: dicas de presentes para um merecido momento de autocuidado

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Confira uma lista com dicas dos melhores presentes para o Dia das Mães e garanta memoráveis momentos de relaxamento e autocuidado. 

O Dia das Mães está chegando e é hora de presentear as mulheres que são sinônimos de zelo, carinho e amor. As mães de primeira viagem ou as já mais experientes, merecem reservar algumas horinhas para pensar no próprio bem-estar. Para ajudar com algumas ideias e experiências, separamos sugestões de presentes que vão garantir o autocuidado da sua mãe, tias, avós, enfim, todas as mulheres da família. 

Kit Trio Ritual Relaxante – Jo Malone

Um creme corporal é ótimo para relaxar

O Kit Trio Ritual Relaxante, da marca Jo Malone,  possui aroma exclusivo, selecionado para um ritual relaxante e tranquilizador. O mimo é composto por:

  • Colônia Wood Sage & Sea Salt (30 ml);
  • Suave Creme Corporal English Pear & Freesia (50 ml);
  • 1 vela em miniatura Peony & Blush Suede (30 g). 

Hidratante Labial Pure Color Envy – Estée Lauder

Deixe seus lábios hidratados com o Hidratante Labial Pure Color Envy

É comum deixar os lábios de fora da rotina de autocuidado, mas essa pequena parte do corpo também precisa de atenção. Por isso, outra dica de presente para as mães é o Hidratante Labial Pure Color Envy, da Estée Lauder. 

Ele promove hidratação profunda dos lábios e ainda possui tonalidade personalizada, isto é, de acordo com o tom de pele da pessoa. Isso porque o bálsamo responde à química única dos lábios para revelar um tom perfeito para cada pessoa.

Kit hidratação profunda – La Mer

Promova uma hidratação profunda para sua pele

O Kit hidratação profunda, da marca La Mer, promove hidratação profunda e regeneração completa da pele. O kit é composto por um hidratante facial suave, outro para o colo e pescoço, com ativos concentrados que rejuvenescem a pele. 

Kit The Frizz Eraser – Kerastase

E claro, não pode esquecer do cabelo

Já para as mães preocupadas com os cabelos em seu ritual de autocuidado, uma excelente opção é o Kit The Frizz Eraser, da Kérastase. Ele proporciona uma hidratação profunda nos cabelos, já que possui mel de manuka nos ativos. 

Os produtos que fazem parte do ritual completo são: Bain Hydratation – para limpar suavemente o couro cabeludo, Fondant Hydratation Essentielle – promove hidratação leve sem pesar e, para finalizar, o Crème de Jour – facilita o desembaraçar dos fios e ainda possui proteção térmica. 

O Kit é composto por:

  • 1 Bain Hydratation Doceur (80 ml);
  • 1 Fondant Hydratation Essentielle (75 ml);
  • 1 Crème de Jour (50 ml).

Capture Totale – Dior

Capture Totale, você mais nova

O Capture Totale é um potente  antienvelhecimento global. Com eficácia comprovada, os resultados são vistos logo na primeira semana de uso e a qualidade da pele é visivelmente aprimorada, já que possui compostos ativos para renovar a energia celular. 

O produto é composto por 91% de ingredientes de origem natural, como a longoza, um ingrediente histórico dos cuidados Capture Totale, proveniente dos Jardins Dior.

Kit Completo Herbae Par – L’Occitane

Cuide de seu corpo e se sinta bem

O Kit Completo Herbae Par, da L’Occitane, também é uma excelente opção de presente de autocuidado para o dia das mães. A linha corporal tem o perfume Eau de Parfum Herbae par L’Occitane e extrato natural de Grama Selvagem, combinando notas de amora, rosa selvagem e urtiga branca. 

O Kit contém produtos para um ritual completo de cuidados com o corpo. Ele é composto por:

  • 1 caixa;
  • 1 Sabonete Líquido Corporal Herbae Par L’Occitane (250 ml);
  • 1 Leite Corporal Herbae Par L’Occitane (250 ml);
  • 1 Creme de Mãos Herbae Par L’Occitane (30 ml);
  • 1 Sabonete Herbae Par L’Occitane (100 g);
  • 1 Eau de Parfum Herbae Par L’Occitane (50 ml).

Lip & Skin Balm – Rms Beauty

Restaure as funções naturais de sua pele, e deixe seu rosto impecável

O Lip & Skin Balm, da Rms Beauty, é um bálsamo de tratamento dos lábios, olhos e regiões sensíveis, desenvolvido com ingredientes biologicamente ativos e cuidadosamente selecionados que restauram as funções naturais da pele. 

O balm é composto por óleos de coco, buriti e jojoba, considerados altamente nutritivos. Por isso, ele hidrata profundamente a pele e ajuda a suavizar a aparência de rugas finas e linhas de expressão. 

Roupão Microfibra Kohs e Touca Spa – Trousseau

Sinta-se confortável e relaxe com o Roupão de Microfibra Kohs

Para completar a rotina de autocuidado, nada melhor que um belíssimo, confortável e aconchegante Roupão de Microfibra Kohs, da Trousseau. Ele possui toque macio e suave, proporcionando mais conforto para o momento de relaxamento. Você ainda pode personalizar com o nome da sua mãe, se preferir. 

A Touca Spa completa a experiência. Com tecido atoalhado e fechamento em botão, a touca auxilia o cuidado da pele do rosto sem deixar resquícios de produtos no cabelo. 

Além de presentear sua mãe neste domingo, é muito importante celebrar a data com um passeio ou uma experiência especial. Para isso, confira 4 maneiras de comemorar esse dia tão especial

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!