29 de fevereiro de 2024 Mercado Imobiliário

Um home club para chamar de seu: A.Yoshii anuncia lançamento de condomínio de luxo no Cambuí, em Campinas

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Lançamento de altíssimo padrão na cidade de Campinas, com um apartamento por andar, espaços amplos, lazer completo e sofisticado. 

Contemporâneo, exclusivo e sofisticado. A A.Yoshii Engenharia anuncia o lançamento de seu novo empreendimento residencial em Campinas: o Maya. Situado na Rua Dr. Vieira Bueno, número 59, em uma área nobre do Cambuí, o projeto estende-se por mais de 1,4 mil metros quadrados, oferecendo espaços generosos, um apartamento por andar e infraestrutura completa.

Um condomínio que representa o conceito de bem-estar e qualidade de vida. Com torre única e fachada imponente, o empreendimento conta com 32 pavimentos, sendo 28 pavimento tipo, layout espaçoso de 239 metros quadrados por unidade, com três suítes e três vagas de garagem por apartamento, além de incluir ponto de recarga para veículos elétricos.

Com a assinatura de profissionais renomados do setor, incluindo HMK Arquitetura, Spagnuolo & Biagi Arquitetura e Planejamento, Baggio Schiavon Arquitetura, Marcelo Novaes Arquitetura Paisagística e Elaine Carvalho Arquiteta, o Maya eleva o conceito de “morar bem” a um novo nível.

Ao transcender o conceito de um condomínio de luxo, o Maya conta com áreas comuns que são projetadas para proporcionar lazer e entretenimento de alta qualidade, contando com:

  • Lounge
  • Salão de festas
  • Garden gourmet com piscina privativa
  • Piscina com deck molhado
  • Sports bar
  • Espaço delivery
  • Brinquedoteca
  • Playground
  • Espaço crossfit
  • Fitness center
  • Bicicletário
Empreendimento traz Sports Bar elegante e sofisticado, garantindo conforto e entretenimento da mais alta qualidade

O acesso a todas essas comodidades fica disponível para os moradores sem a necessidade de sair do conforto de casa. 

O Maya agrega contemporaneidade e exclusividade ao skyline da cidade, sem deixar de lado o DNA da construtora, que prioriza os detalhes de acabamento, a sustentabilidade e o cumprimento do prazo de entrega, previsto para até o final de agosto de 2027.

Outro diferencial que o Grupo A.Yoshii oferece é a entrega dos acabamentos prontos em todos os apartamentos. Pisos vinílicos e de porcelanato, bancadas de mármore e granito, cubas, torneiras, sanitários, persianas motorizadas integradas às esquadrias de alumínio e revestimentos de porcelanato nas paredes das áreas molhadas, eliminando qualquer preocupação para os futuros moradores. 

Para aqueles que desejam personalizar seu imóvel ainda na planta, o grupo disponibiliza o “Tailor Made Service”, serviço que conta com uma equipe de arquitetura exclusiva, que auxilia nas demandas do processo de personalização e possibilita ao cliente customizar o seu futuro imóvel.

O apartamento decorado do Maya encontra-se disponível para visitação no Showroom da A.Yoshii, localizado na avenida José de Souza Campos, 174 (Norte/Sul), ao lado do Porsche Center Campinas, aberto diariamente das 9h às 18h.Cadastre-se aqui para saber mais sobre o lançamento do Maya.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!