4 de agosto de 2021 Mercado Imobiliário

Conheça o Sky Parque do Ingá, lançamento em Maringá

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Lançamento da A.Yoshii, oferece exclusividades para os moradores

Dinâmica e com alta qualidade de vida, Maringá foi eleita recentemente a melhor cidade do Brasil para se viver. Acompanhando o desenvolvimento e as necessidades da cidade, o Sky Parque do Ingá, lançamento da A.Yoshii, oferece exclusividades para os moradores como um rooftop com vista panorâmica e áreas como fireplace e winebar

Do alto dos 27 andares, o lançamento de alto padrão na Avenida Laguna vai permitir uma visão de toda a cidade, incluindo a Catedral Metropolitana e o Parque do Ingá, principais cartões-postais da cidade. Esse espaço de convivência no topo dos edifícios segue tendências na arquitetura mundial, a exemplo do Gallow Green e o The Press Lounge, em New York; o Sky Bar, em Bangkok; e o Altitude Rooftop Gallery & Bar, em Singapura.

Do alto dos 27 andares, lançamento de alto padrão na Avenida Laguna vai permitir uma visão de toda a cidade

Mais conforto e bem-estar

A área de lazer é projetada para toda a família, com destaque para sports bar, espaço fitness, pilates, piscina com teto retrátil e garden gourmet. Com a assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Sky Parque do Ingá possui 163m² de área privativa, três suítes e planta funcional com três opções. 

No decorado, que pode ser visitado no showroom da construtora na cidade, a arquiteta Juliana Meda apostou nos detalhes para dar charme aos ambientes, que estão totalmente integrados e com linhas mais finas e discretas, em tons de cinza e o teto em concreto claro, representando um ambiente de galeria de arte.

Ambientes totalmente integrados e com linhas mais finas e discretas

Entre as sugestões de decoração está o aproveitamento do espaço da varanda para fazer um bar ou adega, com vista privilegiada para o Parque do Ingá, integrando o ambiente privativo com a natureza.

O empreendimento é o 17º da Construtora A.Yoshii em Maringá e tem previsão de entrega para 2025. Assim como outras construções do grupo, o Sky Parque do Ingá preza pela sustentabilidade do projeto.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!