26 de agosto de 2020 Mercado Imobiliário

Epic e Lumini: conheça os novos lançamentos da A.Yoshii em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Acompanhando a tendência de aquecimento do mercado imobiliário, a A.Yoshii acaba de lançar dois novos empreendimentos em Londrina (PR): o Epic e o Lumini. Os edifícios estão localizados na Gleba Palhano, uma das regiões mais valorizadas da cidade, conhecida por oferecer muita qualidade de vida.

Os empreendimentos possuem projeto arquitetônico assinado pela Spagnuolo Arquitetura e apartamentos decorados desenvolvidos pela arquiteta Juliana Meda. Os projetos foram inspirados pelo novo estilo de vida dos brasileiros, entregando mais convivência no lar, com conforto e segurança. Com torre única, de 21 pavimentos cada, os apartamentos oferecem espaços amplos e varanda com vista privilegiada.

A A.Yoshii também se adaptou para atender os novos hábitos de consumo dos moradores, principalmente com a pandemia. As portarias, por exemplo, possuem projeto de um espaço exclusivo para encomendas, considerando o aumento dos serviços de delivery nos últimos meses.

Epic

Acesso ao Epic

O empreendimento Epic possui área privativa de 207 m², com opções de três ou quatro dormitórios, sendo três suítes. Os apartamentos possuem três vagas de garagem coberta e acesso a seis elevadores. O projeto possui uma volumetria contemporânea, marcada pela assimetria de seus traços e cores. A planta, que conta com quatro apartamentos por andar, foi projetada para ser funcional, versátil e otimizada.

O hall de entrada do edifício, com triplo pé direito, integra um sofisticado portfólio de áreas de lazer internas e externas. O empreendimento conta com espaço gourmet, fitness center, playground, sport bar, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas e piscina coberta.

Garden Gourmet

A excelente orientação solar se traduz em apartamentos abertos, com iluminação e ventilação natural, voltados para vistas privilegiadas. Segundo a arquiteta Juliana Meda, assim como o nome, o projeto é épico desde a sua concepção. No apartamento decorado, a mesa de bilhar se transforma em uma mesa de jantar, preenchendo a varanda gourmet. A adega encantadora marca uma nova versão de cozinha.

Fachada do Epic

“É um apartamento contemporâneo, integrado e cheio de bossa. Possui um toque de brasilidade no charme das cores e acabamentos escolhidos”.

Lumini

Acesso ao Lumini, na Gleba Palhano

No empreendimento Lumini, a planta com 181 m² e três suítes está distribuída de maneira equilibrada. Os apartamentos possuem duas vagas de garagem e acesso a quatro elevadores. Apesar de também trazer quatro apartamentos por andar, como o Epic, o edifício do Lumini possui uma fachada de traço contemporâneo, composta por linhas horizontais de desenho simétrico. O destaque externo são os grandes planos de vidro, que invocam modernidade e equilíbrio ao empreendimento. A paleta em tons cinza e branco caracteriza a arquitetura elegante e atemporal.  

Fachada do Lumini

O Lumini conta ainda com lazer completo, em dois pavimentos com espaços para atender os mais diversos públicos. A área comum reúne os mesmos espaços que o Epic, somando ainda spa, quadra poliesportiva e piscina externa e coberta.

Dentro do apartamento, a possibilidade de integrar varanda gourmet e living, bem como a proximidade com a cozinha, é garantia de conforto e praticidade. Iluminado, o apartamento decorado explora a cerâmica, o árido, tons terrosos e acinzentados. A natureza é explorada nos objetos, com elegância e modernidade. Nas luminárias o conceito reúne arte e fluidez, que conversa com a leveza nas formas do mobiliário, com neutralidade.

Sport Lounge

Visite o novo showroom da A.Yoshii em Londrina e conheça mais sobre os novos empreendimentos. A equipe de corretores está disponível para te ajudar a encontrar seu próximo lar.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!