23 de junho de 2020 Mercado Imobiliário

A.Yoshii Curitiba: conheça nossa equipe de corretores

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Não é uma simples venda. Os corretores da A.Yoshii realizam sonhos. Cada cliente tem sua particularidade, expectativa e individualidade. Olhar para cada um com carinho e responsabilidade de entender e entregar o que realmente buscam, é único. Para oferecer o melhor imóvel e atender às expectativas, precisa de muita conversa, clareza e, principalmente, confiança. Os corretores da A.Yoshii realizam diversos cursos para entender o consumidor. O principal é acreditar no atendimento personalizado e humanizado para que os sonhos sejam realizados.

Em Curitiba, a A.Yoshii possui quinze profissionais, prontos para ajudar nesta escolha. Abaixo, contamos um pouco sobre cada um, para você conhecer os fatos e curiosidades do nosso time. Clicando aqui você pode entender como funciona o processo de vendas de um imóvel.

Com o sonho de conhecer a Índia, Elaine leva a vida de forma saudável se preparando para esse grande momento. Praticar yoga faz parte de sua rotina, já que controle emocional e positividade são atitudes presentes na vida dela. Preza por um bom jantar com amigos, regado a vinho. Seu prato preferido: macarrão a carbonara. Na hora do lazer, quando não está lendo o livro 100 Anos de Solidão, busca se distrair com séries e filmes.

Para Emilia, ter fé e sua família presente são combustíveis diários para uma vida feliz. Aproveita quando pode para estar com os amigos em um churrasco, mas não esquece da sua pet especial, a Sophie. Tem o sonho de conhecer o sudeste da Inglaterra de carro, mas enquanto não acontece, não recusa uma praia ensolarada.

O chocolate é o doce preferido de Giselle, que preza pelo conforto, privacidade e afeto. Ela não recusa um conchiglione de camarão e um bom livro, como o seu preferido: Travessuras da Menina Má. Tem o sonho de conhecer a Tailândia e Indonésia e vivenciar culturas diferentes. Sua série preferida é a canadense Anne With an E e seu filme é Era Uma Vez na América.

Já pensou numa viagem para a África do Sul ou Japão?! A Franciele já teve essa ideia e sonha conhecer esses países. Seus dias são ainda mais alegres com sua Chow Chow Riana. Adora passar o tempo vendo conteúdos audiovisuais: a série Prison Break e o filme Mãos Talentosas estão entre seus preferidos.

Jefferson gostaria de ter tempo para realizar todas as atividades que fazem bem ao espírito e à mente. Alguns exemplos são os estudos e seu anseio por mais conhecimento, viajar, praticar exercícios e tomar um bom vinho. Busca uma vida repleta de paz, sempre acompanhado de Deus, sua família, princípios e seu gato, Flash. Na hora do lazer, seu filme preferido é o drama clássico A Vida é Bela.

Ler e meditar são os hobbies preferidos de Katia. Quando está com sua família e seus pets, se sente completa e pronta para planejar a viagem sonhada: 60 dias pela Itália. Na hora do jantar, opta por seu cardápio preferido: lentilha e pipoca com gorgonzola. Busca sempre ter controle dos seus sentimentos, para um equilíbrio entre profissional e pessoal. As séries Grey’s Anatomy e Gilmore Girls fazem parte de seus momentos de lazer.

Uma das maiores preocupações de Helena é com a saúde dela e da família. Adora praticar exercícios e, na hora da leitura, O Futuro da Humanidade é sempre uma boa pedida. Helena já realizou seu sonho de conhecer a Grécia e as ilhas do Mar Egeu. Não dispensa por nada um churrasco em família e bons momentos de lazer assistindo a seu filme preferido: Coringa.

Assistir filmes é um dos hobbies da Ilze. O preferido, Até o Último Homem, sempre está no repertório. Não recusa um risoto de palmito e sonha em viajar para a Itália, para conhecer a cultura e a culinária. Não vive sem seus filhos e busca ter saúde e paz de espírito.

O Ozzy, bullterrier da Valdilene, faz parte da rotina dela, que adora jogar golfe e fotografar – e beber um café. A Grécia é seu destino dos sonhos e, para ela, viver bem é poder usufruir de bons momentos em meio à natureza – dois cenários que a fascinam e a fazem recarregar as energias.

Nadiesa não vive sem sua família e seu pet, o Chico. Adora ler e tem como livros preferidos Violetas na Janela e outros que abordam o espiritismo. Busca sempre um equilíbrio entre o trabalho e estar em casa com sua família, assistindo sua série preferida: Prison Break. Tem como boas memórias suas viagens para Roma, Paris e Madrid e, para ela, é sempre bom pensar em voltar.

Marilisa sonha em viajar para as Ilhas Maldivas. Ela adora cozinhar e seu prato preferido é o risoto de camarão feito por ela mesma. Sinônimo de “viver bem” para ela é ter paz; e não vive sem seu filho e seu chihuahua Pierre. Entre os hobbies, o preferido é ir ao cinema e o filme favorito dela é A Cabana.

Apaixonada por artesanatos, como Scrapbooks, Rosana é uma mulher que aproveita para vivenciar as coisas boas que a vida oferece, como um bom vinho e frutos do mar. Estar sempre junto da família e dos amigos é uma meta diária. Quanto a série preferida, não perde um capítulo de The Crown. Também não perde a oportunidade para indicar seus filmes preferidos: Lion, Ghost e A Cor Púrpura.

Conforto é o que faz Andrea viver bem. Para ela, não tem nada melhor do que aproveitar o tempo com as pessoas que ama. Ela recomenda a série Sunset, sobre mercado imobiliário, e o filme Comer, Rezar e Amar. Entre os hobbies, estão academia e assistir a filmes.

Mara tem um hobbie incrível: sair sem destino pela estrada, conhecendo novos lugares! Seu livro preferido é “A Cabana”. Sua viagem dos sonhos é a Irlanda, apesar de seu prato preferido ser italiano: conchiglioni com camarão e molho alfredo.

Cassia ama gatos, não é a toa que possui duas: Sofi e Stela. Mamãe coruja, não vive sem seus filhos por perto. Apesar de amar uma pizza, procura manter uma rotina com alimentos frescos e saudáveis. Fã de filmes românticos, sua série preferida é Grey’s Anatomy.

Conheça também nossas equipes de Londrina, Maringá e Campinas.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!