23 de junho de 2020 Mercado Imobiliário

A.Yoshii Campinas: conheça nossa equipe de corretores

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Se engana quem pensa que o processo de vendas de um imóvel termina quando o contrato é assinado. É neste momento que a qualidade do atendimento do corretor de imóveis e da construtora se tornam ainda mais importantes.

Antes do fechamento, existem os processos fundamentais de prospecção, qualificação e proposta. Porém, a etapa mais importante é a de pós-venda. É nela que, muitas vezes, o cliente torna-se fiel e valoriza o relacionamento a longo prazo. Estar em contato constante com o cliente é um dos fatores mais importantes, até a entrega da chave. É neste momento que a confiança é estabelecida, e a qualidade da construtora é confirmada. Para o comprador, é muito importante saber se o corretor está presente em todo o processo. A A.Yoshii preza muito pelo relacionamento com qualidade, por isso dá todo suporte para que isso aconteça.

Em Campinas, a A.Yoshii possui doze profissionais, prontos para ajudar nesta escolha. Abaixo, contamos um pouco sobre cada um, para você conhecer os fatos e curiosidades do nosso time. Clique aqui para saber mais sobre o papel dos corretores de imóveis.

Juliana sai do comum e tem como pets vários peixes ornamentais. Para ela, viver bem é ter Deus como centro de tudo, ter saúde, estar de bem com a vida, na profissão que gosta, perto de pessoas e confiar na sabedoria do universo. Entre seus hobbies estão fotografar, jogar tênis, caminhar, pescar e reunir a família. Na lista de livros preferidos, as escolhas são Pai Rico Pai Pobre, Vendedor de Sonhos e O Poder da Ação.

Para Laurita, viver bem é procurar ter equilíbrio, harmonia, bom humor, fé e gratidão. Ela adora livros de autoconhecimento e estar em contato com a natureza é um de seus hobbies. As indicações de séries e filmes de Laurita são Outlander e À Procura da Felicidade.

O Poder da Ação é o livro de cabeceira de Luciana. Para ela, fazer o melhor aos outros é o que a faz viver bem. Não vive sem música e um de seus hobbies é viajar. Ela ama uma bacalhoada e sua viagem dos sonhos é para as Ilhas Maldivas.

Estar perto da família e do neto Joaquim é o que faz Patrícia viver bem. Ela adora cozinhar e o prato favorito são as massas. Seu filme preferido é Fale com Ela; e viver bem se resume em realizar o trabalho que gosta.

Jogar beach tennis e ouvir música são os hobbies preferidos de Soraya. Ela não vive sem a fox paulistinha Zaira, que já faz parte da família. Soraya afirma que não precisa de muito para ser feliz. Para ela, viver bem é ter paz de espírito, fazer o que gosta e estar perto de pessoas que ama. Entre os destinos dos sonhos está a Tailândia.

Ana Paula adora ler um bom livro – seu preferido é O Monge e o Executivo, de James Hunter. Na cozinha, ela adora um macarrão a carbonara. Na sala, na lista de preferências está a série As Telefonistas e o filme Um Sonho de Liberdade. Estar bem consigo mesma, próxima das pessoas que ama, ter paz, saúde e sabedoria é o que faz Ana Paula viver bem.

Fé também o que move Paula. Para ela, viver bem é ter tranquilidade, conforto e paz. Um dos seus livros preferidos é O Diário de Anne Frank. Já a série número 1 da lista dela é Game of Thrones e o filme favorito é Um Sonho de Liberdade.

Operar a bolsa de valores é um dos hobbies de Baraccat, que, além disso, adora assistir séries da National Geographic. Os pratos preferidos são frutos de mar e cordeiro e a viagem dos sonhos é para o Havaí.

Estela já teve como bicho de estimação um cavalo e afirma que é maravilhoso. Ela, que não vive sem meditar e adora correr, ler, ver filmes e cozinhar, tem como série preferida Game of Thrones. Entre os livros, o preferido é Orgulho e Preconceito. Para ela, sentir prazer pela vida é viver com paixão, ter fé, esperança, respeito, compaixão e ser honrado e ético.

Conheça também os corretores de Londrina, Maringá e Curitiba.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!