23 de junho de 2020 Mercado Imobiliário

A.Yoshii Maringá: conheça nossa equipe de corretores

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Formações, cursos, workshops, leitura e treinamentos são fundamentais para um corretor de imóvel estar preparado para atender os clientes. Além disso, amar e acreditar no que faz deve estar na essência de cada um. A A.Yoshii se importa com a excelência do atendimento e entende que, quanto mais preparado e atualizado em diversos assuntos, mais resultados positivos serão entregues aos clientes.

Oferecer a melhor solução é uma análise básica nesta profissão. Quer saber o que eles levam em conta para te oferecer o melhor imóvel? Clique aqui.

Em Maringá, a A.Yoshii possui doze profissionais, prontos para ajudar nesta escolha. Abaixo, contamos um pouco sobre cada um, para você conhecer os fatos e curiosidades do nosso time.

É nos passeios ao ar livre com os filhos Otávio e Alice que Janaína encontrou o seu hobbie favorito. Vaidosa, ela não vive sem maquiagem. Afirma que viver bem é desfrutar de boa saúde e estar junto das pessoas que ama. Um dos seus sonhos já realizados foi a viagem com os filhos para a Disney. Agora, o plano é partir para uma viagem romântica em Paris.

Para Fabio, curtir a família com qualidade e sabedoria é sinônimo de viver bem. Entre seus hobbies estão visitar o sítio, aeromodelismo, luta e churrasco. Outro hobbie é a leitura de livros como O Maior Poder do Mundo, Segredos da Mente Milionária e a Bíblia. Suas viagens dos sonhos são Nova Iorque e Itália. Se for para recomendar uma série, a resposta é Game of Thrones.

Ettore afirma que, além de pai, marido e filho, também é corretor full time. Para ele, viver bem é estar em família e com saúde; e não vive sem uma conversa olho no olho. Seus hobbies são passear com os filhos de bicicleta, viajar em família, ler, correr e jogar tênis. Entre os pratos preferidos, estão o churrasco com cerveja e risoto com vinho.

Para Cristina, artesanato, decoração, assistir filmes e musculação estão entre os principais hobbies. Estar bem consigo mesma, ter gratidão e Deus todos os dias são hábitos que fazem com que ela viva de bem com a vida. Cris não vive sem a família e a viagem dos sonhos é Punta Cana e Disney.

Lucienny adora ler, fazer bolos e é fã de séries sobre reformas residenciais! Ela ama cachorros, e indica como leitura “O Assassinato no Expresso Oriente”. Sua viagem dos sonhos é para as Ilhas Maldivas, e seu prato preferido é um bom sashimi. Lu não vive sem seus filhos, a mamãe coruja considera viver bem estar junto da família, curtindo todos os momentos!

Pescaria e jogar baralho estão entre os hobbies de Vânia, que tem raízes na Itália e sonha conhecer o País. Honrando a família e descendência, seu prato preferido é pizza! A série Good Doctor e o filme Gladiador estão entre os melhores que já viu. Em casa, a cachorrinha shitszu Nynna é a caçula da família.

Além de ser um dos pratos preferidos, Airton não vive sem um bom churrasco. Apaixonado por velocidade, entre seus hobbies estão Fórmula 1, carros de corrida e correr no bosque. Para ele, a definição de viver bem é morar com qualidade, viajar e curtir a família. Na TV sua série preferida é F1: Dirigir para Viver e o filme Até o Último Homem.

Os estilos de livros preferidos de Rute são: espiritualidade, autoajuda, culinária e vendas. Já os pratos preferidos são os frutos do mar: sashimi de salmão e atum, salmão grelhado e piapara na brasa. A viagem dos sonhos de Rute pode ser resumida a uma volta ao mundo. Os planos passam pelo Japão, Coréia, Austrália, Noruega, Califórnia e Dubai.

Buscar melhorar todos os dias é o que Reinaldo não vive sem. Para ele, viver bem é ter saúde para poder desfrutar a liberdade social, econômica e financeira. Entre os hobbies, os preferidos são: fazer amigos, conhecer pessoas e carros antigos. Já a viagem dos sonhos é bem específica: entrar num carro V8 antigo e aventurar-se pelo Brasil.

The Sinner e À Espera de um Milagre são os preferidos da Mylene na telinha. Mãe do gato Chico, pizza é seu prato preferido, de preferência com um chocolate depois. Grécia é seu destino dos sonhos, e, para ela, estar ao lado de quem amamos é sinônimo de viver bem.

Maeda não vive sem família, amigos e trabalho. Dono de um cachorro, ele acredita que viver bem é viver seus sonhos e ter saúde para poder trabalhar com o que ama. Como bom amante de séries e filmes, em sua lista de favoritos estão: Friends, Suits, Sons of Anarchy, La Casa de Papel, Marvel, 12 anos de Escravidão e O Lobo de Wall Street.

“A próxima” é a definição de viagem dos sonhos para Julio. Para ele, viver bem é estar rodeado da família e amigos, assim como ter saúde e ser grato por cada oportunidade. Apaixonado por livros, seus preferidos são Talento não é Tudo; As Cinco Linguagens do Amor; Bíblia; e O Pequeno Príncipe. Pai da shitzhu Mel, Julio tem como hobbies jiu jitsu, futebol e Poker; ele também adora a série Game of Thrones.

Conheça também os corretores de Londrina, Curitiba e Campinas.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!