2 de setembro de 2020 Mercado Imobiliário

Conheça a Gleba Palhano

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O bairro mais charmoso de Londrina

Londrina é a segunda maior cidade do Paraná, com 575.377 habitantes, de acordo com dados do IBGE. Em 10 anos, a cidade teve um aumento de quase 70 mil pessoas. A expansão se reflete no bairro mais charmoso do município: a Gleba Palhano.

Ideal para quem busca qualidade de vida, a região vem se consolidando como centro comercial e residencial de alto padrão. Em 13 anos, o local se transformou em um centro urbano e muito valorizado. A região possui shopping centers, faculdades, escolas, hospitais, farmácias, academias e restaurantes, além de belos empreendimentos residenciais.

Localizada na zona sul de Londrina, a Gleba Palhano “brilha” aos olhos de quem passa por suas ruas e avenidas. Rodeada pela paisagem do Lago Igapó, a região abriga cerca de 20 mil pessoas. O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul) calcula que mais de 100 edifícios foram construídos na região nos últimos 10 anos.

Entre os mais de 20 condomínios da A.Yoshii na Gleba Palhano, estão os recém-lançados Glória Residence, Epic e Lumini. Além de construir empreendimentos de alto padrão, A.Yoshii também escolheu o bairro para receber os clientes no showroom.

Investimento

Legacy e Landmark, ambos empreendimentos da A.Yoshii entregues na Gleba Palhano

A Gleba Palhano tem sido preferência entre famílias e empresas que buscam praticidade, segurança e qualidade de vida. Por ser uma região de fácil acesso e com uma infraestrutura completa, está entre os bairros preferidos dos londrinenses.

O bairro também concentra o maior número de imóveis de alto padrão, um dos investimentos mais favoráveis neste momento econômico. Entre os motivos estão a baixa da taxa de juros e a alta de opções de imóveis no mercado.

O gerente da unidade da construtora em Londrina, Ricardo Kitamura, diz que “essa é a região que mais cresce na cidade. Ter uma moradia ou escritório na Gleba é o desejo de muitos londrinenses. Quem busca por um investimento em um local seguro e em constante crescimento, essa é o caminho certo. E a maioria dos apartamentos da Gleba Palhano possui espaços amplos e integrados, que é uma grande tendência daqui para frente”, projeta.

Para quem deseja ampliar o patrimônio, melhorar os rendimentos e lucratividade, essa é a melhor região de Londrina para investir. Os corretores da A.Yoshii estão prontos para encontrar o imóvel ideal na Gleba Palhano.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!