8 de fevereiro de 2024 Lifestyle

Área de Lazer: como desfrutar com conforto e tranquilidade

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Para quem busca conforto e tranquilidade, os empreendimentos da A.Yoshii oferecem aos seus moradores uma área de lazer completa e espaços exclusivos, ideais para aqueles que buscam um refúgio em seu próprio lar.

Com áreas comuns cuidadosamente projetadas, uma variedade de opções de lazer com atividades aquáticas, e um ambiente cercado pela beleza da natureza, os moradores e seus familiares podem desfrutar de dias de descanso e diversão sem precisar sair de casa. Seja relaxando em um redário sombreado ou dando um mergulho refrescante em uma das piscinas, há sempre uma ótima opção para todas as idades e gostos nos empreendimentos da A.Yoshii. Conheça algumas delas:

Redário e áreas gourmets

Áreas gourmets são opções para reunir amigos e familiares

Para aqueles que desejam um ambiente mais exclusivo, as áreas gourmets são perfeitas para reunir amigos e familiares. Equipadas com churrasqueiras e espaços para refeições ao ar livre, estes espaços proporcionam momentos memoráveis de convívio e descontração. Exemplo impecável desse espaço é o Horizon, empreendimento de Maringá (PR), que possui piscina privativa em uma ampla área cercada de verde. Já o projeto do Prestige, em Campinas (SP), impressiona com um espaço privativo com fireplace, além de sala de jogos e área gourmet equipada com churrasqueira, forno à lenha e decoração impecável. 

Depois da refeição, para quem gosta de relaxar ao ar livre, o redário – ambiente que alguns dos empreendimentos dispõem cercado de verde com redes para balanço – oferece o ambiente ideal para uma soneca tranquila ou uma tarde de descanso, inclusive para as crianças. 

Variedade de piscinas e atividades aquáticas

Empreendimentos da A.Yoshii possuem variedade de piscinas e atividades aquáticas para todos os gostos e idades

Nos empreendimentos da A.Yoshii, a diversão na água é garantida com uma variedade de piscinas e atividades aquáticas para todos os gostos e idades. Cada empreendimento possui uma atração aquática distinta, como o splash pad, perfeito para os pequenos se refrescarem com jatos d’água divertidos, até a piscina olímpica para os adultos praticarem natação, há opções para todos os membros da família aproveitarem, faça sol ou chuva. 

Além disso, as piscinas aquecidas oferecem conforto durante todo o ano, enquanto as opções com borda infinita proporcionam vistas deslumbrantes e uma sensação de estar em harmonia com a natureza. 

Diversão mesmo com chuva

Salões de jogos contam com diversas opções, desde mesas de sinuca e pebolim até jogos de cartas e tabuleiro

Em caso de chuva, não há com o que se preocupar. Os empreendimentos da A.Yoshii proporcionam opções de entretenimento indoor que garantem diversão para toda a família.  

Os salões de jogos contam com uma variedade de opções, desde mesas de sinuca e pebolim até jogos de cartas e tabuleiro, enquanto as brinquedotecas são ideais para os pequenos explorarem sua criatividade e se divertirem com uma variedade de brinquedos e atividades educativas. 

Já para os amantes de esportes, o sports bar oferece a atmosfera perfeita para assistir a transmissões ao vivo, desfrutando de petiscos e bebidas enquanto se mantêm protegidos da chuva.

Paisagismo deslumbrante e praças de convivência

Um dos destaques dos empreendimentos da A.Yoshii é o cuidadoso paisagismo que permeia todos os ambientes. As praças de convivência, decoradas com vegetação exuberante, oferecem o cenário ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a natureza. Com bancos confortáveis e espaços sombreados, essas áreas convidam os moradores a desfrutar de momentos de serenidade em meio ao verde.

Com tantas opções disponíveis, os moradores dos empreendimentos da A.Yoshii podem desfrutar de momentos de lazer e diversão sem precisar sair de casa.

Para conhecer mais sobre estes e outros tantos outros benefícios de morar em um dos residenciais da A.Yoshii, acesse ayoshii.com.br  

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!