18 de novembro de 2020 Mercado Imobiliário

Legend Nova Campinas: lançamento alto padrão

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Um ano depois do lançamento do Le Rêve, sucesso de vendas da A.Yoshii Engenharia em Campinas (SP), a construtora anuncia seu segundo empreendimento na cidade paulista: o Legend Nova Campinas. O edifício é um dos primeiros construídos dentro da nova lei de zoneamento do bairro Nova Campinas. O empreendimento recebeu investimento de R$ 35 milhões e contribui para a geração de mais de 300 empregos diretos e indiretos. Implantado em um terreno de 3.765 m², possui acesso principal voltado para a Rua Arthur de Freitas Leitão, 450.

O Projeto

O projeto arquitetônico é assinado pela HMK Arquitetura, seguindo perfil contemporâneo e arrojado. O edifício conta com 23 pavimentos e 40 unidades em uma área privativa de 222 m². A planta é versátil, com opções de três ou quatro dormitórios (três suítes ou duas suítes e duas demi-suítes). “Com torre de linhas assimétricas e cores sóbrias, o Legend Nova Campinas foi inspirado no bairro tradicional, nobre e elegante. O empreendimento vem com o marco de ser o primeiro edifício vertical e, por isso, tinha que fazer jus ao bairro e à sofisticação da A. Yoshii”, comenta Margaret Hogan, da HMK Arquitetura.

O gerente de unidade da A.Yoshii em Campinas, Volney Furtado, conta que o empreendimento busca resgatar o perfil residencial do bairro. “Serão apartamentos amplos com uma área de lazer completa, com uma localização privilegiada, no coração de Nova Campinas. Estamos resgatando o perfil residencial do bairro, que já foi muito conhecido por imóveis de alto padrão no passado. Hoje é um importante centro empresarial da cidade. Ter a possibilidade de morar bem e próximo ao trabalho é um dos diferenciais do Legend”, ressalta.

Apartamento Decorado

O apartamento decorado do Legend, assinado pela arquiteta Juliana Meda, traz um conceito minimalista e clean. Os ambientes integrados e espaçosos reúnem cozinha, adega e varanda gourmet. “Outro ponto positivo é a posição da cozinha, que tem uma linda vista do bairro, com muita área verde”, conta Juliana.

Lazer

O Legend possui dois pavimentos exclusivos para lazer, com projeto desenvolvido pela Spagnuolo Arquitetura. As áreas comuns do empreendimento oferecem, no primeiro pavimento, um hall com pé-direito duplo; salão de festas gourmet com cozinha para buffet e um bicicletário com bancada de oficina. Já no segundo pavimento estão localizadas a sala fitness; sala de pilates; piscina coberta com raia; sauna; sportsbar; brinquedoteca; fire place; garden gourmet com piscina e um playground. I didn’t have a backup system in place prior to this incident, but after reading csp recover file this article, I realized the importance of regularly backing up my files. O empreendimento oferece opções de entretenimento para todas as idades.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!