30 de setembro de 2020 Mercado Imobiliário

Lançamento Talent | Auro Ottoni

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Para o lançamento do Talent, reunimos um time com os maiores talentos de Curitiba. Confira abaixo o depoimento de Auro Ottoni!

Auro Ottoni

Reconhecido como um profissional que transforma seus clientes em verdadeiras estrelas, Auro Ottoni é um dos cabeleireiros mais renomados da cidade. Vindo do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, o beauty artist chegou em Curitiba para conquistar a exigente clientela da cidade. Sempre atento às atualizações das tendências e acontecimentos mundiais no mundo da beleza, Auto Ottoni também é influenciador digital e sinônimo de luxo, sofisticação e atendimento de excelência.

Como você descobriu seu talento?

Desde que eu comecei a me conhecer, eu sabia que eu tinha tendência para trabalhar com moda, beleza, harmonia, arte, ver coisas melhores… e então segui para este caminho. Eu queria um mundo mais bonito. Tinha muita vontade de embelezar tudo e ficava observando tudo, desde criança, como as casas, as pessoas e até as construções.

O que te inspira e te motiva?

O que me inspira é embelezar e deixar o mundo mais bonito, assim como tornar tudo em volta um cenário mais lindo.

O que é talento, transpiração ou respiração?

O talento é só inspiração, a imaginação que se torna realidade, o que começou na imaginação. Já a transpiração é a prática e onde colocamos o que imaginamos na realidade… O talento é ouvir a voz interior e colocar em prática. A transpiração seria o treinamento, para ser capaz de fazer a imaginação se tornar realidade.

Como o seu talento faz a diferença?

A diferença é melhorar o mundo ao meu redor, deixar o jardim da minha vida mais atraente e chamar a atenção de outros dando exemplo de que tudo pode. É como eu sempre digo: “cortar cabelo todo mundo corta”, mas é preciso ter harmonia, percepção e sintonia com a cliente. Essa é a diferença que meu talento faz.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!