19 de maio de 2021 Mercado Imobiliário

Conheça o Terrazza di Rimini, novo empreendimento em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Adaptado às novas necessidades urbanas, o novo residencial da A.Yoshii em Londrina vai além do conforto e segurança. Para agregar valor e oferecer mais qualidade de vida aos moradores, o edifício Terrazza di Rimini, localizado no Jardim Bela Suíça, envolve a proximidade com a natureza, espaços de convivência ao ar livre e praticidade no cotidiano.

Localização

Terrazza di Rimini é o segundo empreendimento da A.Yoshii no Jardim Bela Suíça. Instalado no encontro das avenidas Adhemar de Barros e Harry Prochet, o edifício está localizado em um dos bairros mais nobres da cidade. A região é conhecida por estar em constante crescimento e com grande procura de imóveis residenciais e comerciais, sendo excelente opção para quem pretende investir

Planta Inteligente

Planta do apartamento decorado do Terrazza

Segundo o superintendente da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura, o terreno onde está localizado o Terrazza di Rimini permite oferecer com qualidade todos os atributos que as famílias têm buscado ao investir em um imóvel hoje.

Com assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Terrazza di Rimini terá duas torres, galerias de lojas no térreo e um espaço para mercado autônomo, pensando na praticidade e segurança dos moradores. As áreas privativas de 115,58 m² têm planta inteligente e versátil, permitindo transformar um dormitório em home office. O projeto também conta com varanda com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, laje técnica e duas vagas de garagem.

Os espaços amplos e a vista privilegiada para o Jardim Bela Suíça também se destacam no empreendimento.

Lazer

Piscina do empreendimento

A área de lazer é sofisticada e traz ambientes de convivência como o garden gourmet com piscina, playground, sports bar e teen lounge. Para quem prefere curtir ao ar livre, há espaços reservados para outdoor training, pilates, yoga e piscina.

Teen lounge

Amplitude, sofisticação e conforto

O apartamento decorado do Terrazza di Rimini tem inspiração contemporânea, valorizando o aproveitamento dos ambientes. Juliana Meda, arquiteta responsável pelo projeto, conta que um dos destaques é o quarto que pode facilmente ser transformado em home office.

“Fizemos o home office com uma cama de hóspedes que se esconde na parede. Ficou realmente com cara de escritório, com bastante armários e portas de correr para garantir o fechamento do espaço, mas super adaptável para um quarto. O desenho visual do apartamento está todo integrado, o que garante uma sensação de amplitude e conforto no dia a dia”, comenta.

Sustentabilidade

A reutilização da água da chuva e a utilização inteligente de energia fazem parte do projeto que visa não só gerar um menor consumo para o condomínio, como minimizar os impactos no meio ambiente.

A obra terá início em dezembro de 2021 e entrega prevista para outubro de 2024. Faça  um tour virtual no apartamento decorado ou agende sua visita no showroom, localizado na Avenida Madre Leônia Milito, 1800.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!