15 de setembro de 2021 Mercado Imobiliário

Saiba tudo sobre o Soul, o lançamento da A.Yoshii

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Fachada do Soul, novo empreendimento da A.Yoshii em Maringá (PR)

Novos hábitos nos levam a pensar em novos meios de viver na cidade, sobretudo, quando falamos sobre o morar. Sabendo disso, a A.Yoshii tem surpreendido com tecnologia e obras modernas que se adaptam ao novo cotidiano, principalmente nas grandes cidades. Exemplo disso é o residencial Soul Maringá, que retrata a verticalização acelerada da cidade com projeto alinhado aos novos hábitos dos moradores.

Qualidade de vida e mais comodidade

Espaço para coworking disponível no Soul Maringá

Com altos índices de qualidade de vida e a retomada econômica, a cidade de Maringá (PR) tem se destacado no setor da construção civil, principalmente pela verticalização em regiões próximas ao Parque do Ingá, um dos cartões-postais da cidade. 

“O mercado imobiliário está cada vez mais aquecido na cidade, que se mantém em evidência pelos expressivos números de qualidade de vida. As pessoas têm investido mais em imóveis, especialmente na pandemia, por ser um ativo seguro e rentável, e também porque, estando mais tempo em casa, as famílias passaram a valorizar espaços mais amplos e com todas as praticidades, como áreas de coworking, lazer e convivência”, afirma o superintendente da A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo.

Por dentro do Soul

Kids Club, uma das áreas dos dois pavimentos destinados ao lazer no Soul

Com uma torre de 25 andares, o Soul traz três opções de plantas, todas com 93 m2 de área privativa. O acesso principal possui um Porte Cochère, que conecta diretamente a avenida São Paulo ao lounge da guarita, garantindo segurança e tranquilidade aos moradores. Outra proposta alinhada à nova realidade das famílias é a área de conveniência próxima ao hall, que inclui um espaço para minimercado que possibilita fazer compras de forma autônoma, sem ter que sair do condomínio.

O projeto é assinado pela Spagnuolo Arquitetura e contempla dois pavimentos de lazer, com piscina, quadra poliesportiva, coworking, Social Gourmet, Teen Lounge, Kids Club, Sports Bar e Garden Gourmet com piscina privativa.

O apartamento decorado do Soul já pode ser visitado no showroom da A.Yoshii, em Maringá. O projeto no estilo Retrofit combina o clássico com o contemporâneo, trazendo muitos detalhes em cores e se destacando pela valorização dos espaços, como o ambiente de escritório, que pode ser transformado em um quarto de hóspedes.

Por uma vida mais verde

Criar momentos especiais em contato com a natureza é uma entre as várias possibilidades de uso do Garden Gourmet

A arquiteta Juliana Meda, responsável pelo projeto, conta que também buscou destacar a biofilia. “Esse apartamento tem uma área da varanda destinada a um jardim, mas que pode funcionar como horta, dando uma aparência mais de casa. Contemplamos isso no projeto, pois, cada vez mais, as pessoas querem estar em contato com a natureza”, completa.

A construtora, que é uma das maiores do Brasil, tem três empreendimentos projetados para a cidade somente em 2021. No mês de julho, foi lançado o Sky Parque do Ingá, na Avenida Laguna, com proposta inovadora incluindo rooftop com fire place e wine bar. Em setembro, é a vez do Soul, com localização privilegiada na Avenida São Paulo, próximo ao Parque do Ingá. Além disso, até o final deste ano, a cidade deve ganhar mais um empreendimento A.Yoshii.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!