30 de junho de 2022 Obras Corporativas

Empreendimentos entregues com sucesso: conheça o Maison Constantine e o Arsty

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Confira os diferenciais dos empreendimentos da A.Yoshii entregues em junho de 2022

Em junho de 2022, o Grupo A.Yoshii finalizou as obras e entregou dois empreendimentos de alto padrão no estado do Paraná: o Maison Constantine, em Maringá, e o Arsty em Curitiba. Entenda a importância desses empreendimentos para o estado e conheça seus diferenciais e principais destaques! 

Maison Constantine – Maringá

No dia 28 de maio de 2022, o Grupo A.Yoshii entregou seu terceiro projeto residencial na região de Maringá, o Maison Constantine. Um show de luzes iluminou todo o edifício ao longo de 25 pavimentos para celebrar esse momento tão importante. 

Com uma área total de 3.200 m², o Maison Constantine foi construído na Zona 7, região nobre de Maringá, que vem passando por inúmeras transformações nas últimas décadas e se consolidou como um dos endereços mais promissores da cidade. O empreendimento compõe o cenário urbano com uma arquitetura contemporânea e sofisticada. 

O projeto está localizado na Rua Prudente de Moraes, 65, localização privilegiada que permite fácil acesso às principais regiões de Maringá. 

Os diferenciais do Maison Constantine

O projeto arquitetônico do Maison Constantine foi assinado pela Spagnuolo Arquitetura, que destacou o que há de mais contemporâneo na arquitetura imobiliária. Os espaços se integram e se complementam, criando fluidez interna com muita luminosidade e ventilação naturais. O projeto foi inteiramente pensado para dar qualidade de vida e sociabilidade aos moradores. 

O edifício possui 25 pavimentos e área privativa de 179 m², com três suítes e três vagas de garagem. Já, as áreas de lazer são completas e contam com:

  • espaço gourmet;
  • garden gourmet;
  • sport bar;
  • game space;
  • brinquedoteca;
  • playground;
  • fitness center;
  • piscina coberta e aberta;
  • sauna;
  • quadra esportiva.

Está pensando em investir em um imóvel? Veja aqui qual o momento certo

Artsy – Curitiba

Outra entrega do Grupo A.Yoshii, que ocorreu em 25 de junho de 2022 é o Artsy, quarto empreendimento do grupo em Curitiba. Lançado em 2019, o imóvel está localizado em um dos endereços mais nobres de Curitiba, a Rua Lamenha Lins com a Avenida Visconde de Guarapuava, em frente à Praça Oswaldo Cruz. 

O projeto se destaca pela arquitetura contemporânea, excelente localização e alia praticidade ao conforto, qualidade e integração.

Os diferenciais do Artsy

A Spagnuolo Arquitetura também é responsável pelo projeto de interiores das áreas comuns. O empreendimento tem 29 pavimentos, sendo 2 apartamentos por andar e 2 coberturas duplex de 194 m² e 187 m² privativos. O Artsy possui 138 m² de área privativa e opções de plantas com duas ou três suítes. 

As unidades foram projetadas priorizando uma disposição contemporânea dos espaços, com ambientes bem integrados e consciência ambiental. 

Também, o Artsy tem uma área de lazer completa com:

  • espaço gourmet;
  • sport bar;
  • playground;
  • fitness center;
  • varanda gourmet;
  • piscinas cercadas com guarda-corpo;
  • quadra esportiva.

Conheça a infraestrutura para lazer e bem-estar oferecida nos empreendimentos A.Yoshii

A importância dos empreendimentos para a região

O Grupo A.Yoshii já possui mais de 55 anos de experiência e é um dos propulsores do mercado de empreendimentos luxuosos do estado do Paraná. Assim, colabora com o desenvolvimento econômico da região, uma vez que novos projetos residenciais são construídos, e assim, a tendência é atrair cada vez mais investidores para a região. 

No primeiro semestre de 2022, o Grupo A.Yoshii já entregou o Lakeside Residence e o Atsushi Yoshii Tower, ambos em Londrina. Ainda este ano, o grupo também finaliza o La Réserve, em Maringá.

Em seu cronograma, a A.Yoshii prevê entregar novos empreendimentos em 2023, 2024, 2025 e 2026. Também, projeta lançar novidades não só no Paraná como também no estado de São Paulo. Você pode conferir aqui todos os imóveis lançados pelo Grupo A.Yoshii. 
Por fim, confira também, como foi a entrega do Atsushi Yoshii Tower, o mais novo empreendimento comercial da cidade de Londrina que homenageia o fundador do grupo, o engenheiro Atsushi Yoshii, por todo o seu legado empresarial e contribuição para o desenvolvimento de Londrina e região.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!