7 de abril de 2020 Mercado Imobiliário

Novo empreendimento em Maringá investe na qualidade de vida

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:


Positano Residenza

O equilíbrio entre saúde, lazer, social, meio ambiente, trabalho, espiritualidade e o manejo do estresse nas situações adversas no dia a dia incentiva a busca de algo muito desejado: qualidade de vida. A moradia, liberdade, mobilidade e conforto também são fatores que contribuem para dias mais alegres!

O Positano Residenza, lançado em março em Maringá (PR), tem um projeto que apresenta muitos diferenciais. Mas o principal deles é a qualidade de vida que oferece!

Além de ter uma vista privilegiada e fácil acesso aos principais pontos da cidade, o Positano Residenza tem soluções sustentáveis para redução de impacto ambiental e melhoria do desempenho térmico – como a ventilação e iluminação natural em todas as instalações sanitárias dos apartamentos, nas garagens e também implantação de sistema de reaproveitamento da água da chuva.


Área fitness

Para os adeptos dos novos formatos de trabalho, e buscando otimizar os espaços e o tempo dos moradores, o Positano Residenza possui um coworking na área comum. Com design contemporâneo, o ambiente é composto por uma área aberta para reuniões, espaços de trabalho reservados e copa.

Na área de lazer, espaço gourmet com playground exclusivo, área fitness, sala de pilates, teen lounge, brinquedoteca, piscina, sport bar, garden gourmet com deck exclusivo e a quadra esportiva permitem a convivência entre as famílias e amigos, além da manutenção da saúde.

A A.Yoshii também construiu um boulevard para os moradores da região da Avenida Guedner, com pet park, academia ao ar livre, ciclovia e playground. Toda a cidade de Maringá poderá desfrutar de mais este espaço!


Piscina

Conheça mais sobre o Positano Residenza e entre em contato com nossa equipe clicando aqui!

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!