11 de novembro de 2020 Mercado Imobiliário

Pesquisa revela aquecimento do mercado imobiliário em Maringá

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

O setor imobiliário e de construção civil vêm registrando resultados positivos mesmo em meio à pandemia. Em 2020, o mercado de imóveis bateu recorde de vendas, com o melhor desempenho desde 2014. Segundo levantamento da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o crescimento também é notado em empreendimentos de alto padrão. Das cidades pesquisadas pela Fipe para o Registro de Imóveis, Maringá (PR) apresenta os melhores desempenhos, com crescimento de 0,9% nas operações de compra e venda de imóveis.

Os indicadores apontam que a taxa de juros mais baixa criou condições favoráveis para obtenção de financiamentos e créditos. O aquecimento do mercado imobiliário também foi estimulado pela mudança de comportamento das famílias. Por passarem mais tempo em casa, os moradores buscam empreendimentos mais funcionais e confortáveis, com qualidade de vida.

Lançamentos Imobiliários

Um exemplo é o novo lançamento de alto padrão da A.Yoshii em Maringá: o Landscape. O empreendimento está localizado na Avenida Guedner, um dos pontos mais altos da cidade, com 32 pavimentos (64 unidades). Todos os apartamentos terão vista privilegiada para a Catedral Metropolitana, um dos monumentos mais famosos do Paraná. “O empreendimento fica em um endereço em ampla modificação com a inserção do nosso Boulevard, entregue neste ano. É um espaço de lazer projetado na lateral da avenida, com academia ao ar livre, espaço Pet, paisagismo, pista para caminhada e bancos para descanso”, conta o gerente da unidade A.Yoshii em Maringá, Márcio Capristo. This is the first place recover excel file from pen drive you should check when attempting to recover a deleted file.

A planta inteligente, com 211 m², permite aos moradores optarem por duas suítes com dois dormitórios, ou três suítes com closet, ou ainda três suítes com espaço para home theater ou home office. Nos detalhes do projeto, há quatro vagas na garagem, com possibilidade de fechamento, para criação de um box para depósito. Os três pisos da área de lazer trazem propostas exclusivas, como quadra de beach tennis, a quadra de tênis, a sala de massagem, o beauty care, com espaço para meditação e yoga, que contam com iluminação natural.

Garage Box do Apartamento decorado

O apartamento decorado do Landscape está aberto à visitação desde 17 de outubro no showroom da A.Yoshii, em Maringá, com o cumprimento de todas as medidas de prevenção à Covid-19 recomendadas pelas autoridades. Este é o segundo edifício lançado pela construtora na cidade paranaense em 2020. Em março, a A.Yoshii apresentou o Positano Residenza, com projeto focado na qualidade de vida. Conheça nossa equipe de corretores em Maringá e encontre seu próximo lar.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!