12 de agosto de 2020 Mercado Imobiliário

Talent: conheça o novo empreendimento de luxo de Curitiba

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Mais novo empreendimento A.Yoshii Curitiba: Talent

Consolidada no segmento de alto padrão, a construtora A.Yoshii anuncia seu quinto empreendimento na capital do Paraná: o Talent. O edifício sofisticado reúne em uma localização privilegiada, um projeto harmônico e contemporâneo. O principal conceito trazido pelo imóvel é a qualidade de vida para as famílias, pelo conforto e versatilidade de seus 28 apartamentos, entre os quais 12 são de 146 m² e 14 de 157 m², além de dois duplex, com 220 m² e 237 m² cada. Planejado pela Baggio Schiavon Arquitetura, o Talent tem entrega prevista para novembro de 2023.

O empreendimento conta com uma localização privilegiada

Conheça os principais destaques do empreendimento

Localização privilegiada e estratégica

O edifício de alto padrão está localizado no melhor do Água Verde, entre as principais vias que cortam a região. Situado na Travessa Percy Withers, o empreendimento fica próximo a restaurantes da alta gastronomia, supermercados, shoppings e espaços de lazer, como praças, áreas verdes e o tradicional Clube Curitibano.

Projeto harmônico e contemporâneo

“Talent é um empreendimento com plantas e fachadas contemporâneas que refletem o estilo de vida dos seus moradores”.

As palavras são da arquiteta da Baggio Schiavon, Paula Domingos Fraiz Morais, que foi responsável pelo projeto. O edifício foi projetado buscando o equilíbrio entre visão e incidência do sol. Seu panorama pode ser bem visualizado nas grandes janelas que revelam a ambientação verde do Largo Professor Haroldo Trevisani Beltrão. A fachada, com elementos em cor cinza e amadeirado, dão espaço a grandes panos de vidro de alta performance, que permitem maior conforto térmico e impermeabilidade visual. Outra novidade é no hall de elevador social, que é individual por apartamento.

Hall de acesso ao prédio com pé direito duplo

Versatilidade e integração de espaços

O apartamento amplo permite uma variação de possibilidades para refletir o estilo de vida dos seus moradores. Segundo a arquiteta Juliana Meda, responsável pelo apartamento decorado, o projeto traz integração e funcionalidade. A conexão entre living, área gourmet (cozinha e sala de jantar) e varanda segue a proposta de valorizar a iluminação e a insolação. Outro destaque é a cristaleira e a estante para livros lado a lado, no living, que fortalece a integração. Os quartos estão dispostos em áreas reservadas, com separação entre o social e o íntimo. As três suítes do apartamento podem ser revertidas em duas suítes, compondo uma sala ampliada e maior integração com os outros espaços. A tonalidade dos ambientes, somada à parede de mármore, transmite leveza, com cores nude, cinza claro e branco. Você pode agendar uma visita ao apartamento decorado ou conhecer pelo tour 360º.

Living decorado do apartamento Talent

Estrutura completa

O Talent oferece áreas comuns completas, com atividades e espaços para todas as idades. Os moradores podem usufruir da área de lazer, espaço fitness, espaço gourmet, espaço família, mini quadra poliesportiva, brinquedoteca, playground, fire place e salão de festas mobiliado.

Espaço Fitness do empreendimento

Compromisso e qualidade A.Yoshii

Segundo o presidente do Grupo A.Yoshii Engenharia, Leonardo Yoshii, o Talent conta com o compromisso de entrega e a qualidade A.Yoshii, uma empresa com mais de 55 anos de experiência e sucesso no mercado imobiliário.

“O Talent é o apartamento ideal para quem gosta de exclusividade e está buscando conforto e sofisticação. Queremos que, além de uma localização privilegiada, seja com apartamento para a família”.

Decorado do Talent

Visite o showroom de Curitiba e conheça mais sobre este e outros empreendimentos da construtora na capital paranaense.  

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!