3 de julho de 2020 Mercado Imobiliário

Glória Residence: novo empreendimento da A.Yoshii em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Glória Residence acesso
Mais novo lançamento A.Yoshii em Londrina: Glória Residence

Na contramão da crise, a A.Yoshii Engenharia lançou em junho seu novo empreendimento: o Glória Residence. O condomínio de alto padrão está localizado na região da Gleba Palhano, um dos pontos mais valorizados de Londrina (PR). Com 27 pavimentos e quatro apartamentos por andar, o edifício é assinado pela Spagnuolo Arquitetura e já possui 40% das unidades vendidas.

Glória Residence

Com área privativa de 114 m², os apartamentos possuem uma suíte, dois dormitórios e duas vagas de garagem. A opção de planta inteligente também possibilita a adaptação do apartamento para duas suítes e uma sala estendida. Outra alternativa é a transformação do quarto de hóspedes em um escritório, de forma eficiente e eficaz. A tendência serviu de inspiração para o apartamento decorado do empreendimento, com espaços versáteis, seguindo as mudanças de comportamento dos consumidores.

Home Office do apartamento decorado

Além da área privativa, o Glória Residence oferece três pavimentos dedicados às áreas de lazer. Moradores e visitantes poderão usufruir de espaço fitness, brinquedoteca, sala de yoga, playground, quadra poliesportiva, lavanderia coletiva e espaço gourmet.

Garden Gourmet Glória Residence

Um dos diferenciais do condomínio é a sustentabilidade. A A.Yoshii investiu em sistemas que reduzem o impacto ambiental e melhoram o desempenho térmico da edificação. O resultado é uma melhor ventilação e mais iluminação natural, além do reaproveitamento da água pluvial.

Outro diferencial é coworking exclusivo no pavimento térreo. O espaço conta com salas para administração e copa para funcionários, com acesso restrito e isolados das áreas sociais. A inovação vai de encontro com as tendências de home office, trazendo conforto e infraestrutura adequada para o trabalho em casa.  

A A.Yoshii investiu em recursos digitais para que os clientes possam conhecer o projeto em segurança dentro de casa. Uma das possibilidades é o tour virtual nos decorados. Projetado pela arquiteta Juliana Meda, o apartamento decorado traz o contraste dos elementos de madeira e concreto. O espaço reúne ambientes integrados com conforto e aconchego, valorizando as refeições em conjunto. O mármore branco traz um efeito requintado ao projeto, somado à sala de estar que também serve como copa. O Glória Residence é um projeto voltado para a família e para a promoção de bons momentos no seu lar.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!