17 de julho de 2019 Lifestyle

Maison Legend Ecoville: sofisticação e natureza no coração de Curitiba

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Escolher um imóvel de qualidade, que ofereça conforto e tranquilidade, é fundamental para manter a sua estabilidade familiar. Ao investir em um empreendimento de alto padrão, você adquire um espaço exclusivo e personalizado, garantindo uma vida mais tranquila e confortável para sua família, que corrobora com a qualidade de vida de todos.

O novo empreendimento da A.Yoshii, Maison Legend Ecoville, oferece para você e sua família exclusividade em um bairro especial de Curitiba, com amplas áreas verdes ao redor. Assim, ele permite não só a integração com a natureza, como também a alinha com um design moderno e sofisticado e com tecnologias de última geração.

Mas, afinal, este é o imóvel ideal para conquistar uma melhor qualidade de vida? Neste artigo, separamos os principais diferenciais sobre o Maison Legend Ecoville para responder a essa pergunta. Confira!

Projeto: funcionalidade e sofisticação em um só lugar

Um dos grandes diferenciais do novo empreendimento da A.Yoshii é o projeto. Desenvolvido pelo escritório Jayme Bernardo Arquitetura & Design, o prédio conta com funcionalidade e sofisticação em 272m2. Como você já deve ter percebido, exclusividade é o que define esse imóvel.

A planta apresenta uma unidade por andar. Dessa forma, são 30 tipos de apartamentos diferentes e a cobertura, além do subsolo e dois pavimentos destinados as áreas de lazer. Isso faz com que cada imóvel seja muito bem aproveitado, facilitando a construção de um ambiente personalizado e voltado para os seus reais gostos e desejos.

Além disso, as áreas de utilidade como elevadores e escadas foram inseridas em pontos estratégicos para facilitar a localização dos moradores e evitar a poluição de informações no projeto arquitetônico. Isso faz com que a sutileza apareça em conjunto com um design moderno e elegante que só os empreendimentos da A.Yoshii podem oferecer.

Dessa maneira, o projeto pode ser considerado contemporâneo, sendo que 60% da fachada é envidraçada, otimizando a iluminação natural e evidenciando ainda mais a presença da natureza no empreendimento. Assim, o frio e a falta de insolação não se tornam um problema para quem mora no Maison Legend Ecoville, visto que ele apresenta uma boa incidência luminosa constantemente.

Localização: o melhor de Curitiba

Curitiba é bem adensada de edifícios na região central, isso faz com que muitas pessoas busquem alternativas para trazer à tona a sensação de lar e deixar para trás o aspecto cinzento que o frio da cidade pode cause. Por isso, o Maison Legend Ecoville é localizado no bairro Ecoville, um dos mais novos da região.

Se você ainda o conhece, ele apresenta uma taxa de ocupação muito menor do que o centro da cidade, fazendo com que as torres fiquem afastadas uma das outras e permitindo que os grandes bolsões verdes de preservação venham à tona e encantem a vista de todos os moradores.

O Maison Legend Ecoville, então, oferece uma melhor qualidade do ar e do aspecto visual e urbanístico, se tornando um grande diferencial em relação aos outros empreendimentos de Curitiba, sobretudo aqueles localizados no centro da cidade.

Vale lembrar que o bairro Ecoville fica dentro do centro urbano, perto do sistema trinário de vias rápidas, com ônibus circulando constantemente. Além disso, a localização garante a presença de diversos polos de comércio, como padarias, Shopping, o famoso parque Barigui, a Universidade Positivo e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, se assemelhando com um padrão norte-americano.

Conforto: o único que um empreendimento de alto padrão pode oferecer

Você se lembra que no início deste artigo comentamos que um dos principais pontos para garantir exclusividade e personalidade no seu apartamento é o conforto? Pois é, ele é capaz de transformar a sua qualidade de vida e proporcionar momentos inesquecíveis com a sua família, tudo isso sem perder de vista o sentimento de lar que os empreendimentos de alto padrão proporcionam.

O aconchego que o Maison Legend Ecoville oferece vai muito além das áreas de lazer:cada andar conta com um único apartamento, o que por si só evita uma série de desconfortos. Com a proteção acústica, amplitude em metragem quadrada e design integrado, você tem a possibilidade para aperfeiçoar com o ambiente da maneira que preferir.

Qualidade da entrega: a garantia da A.Yoshii

Não é nenhum mistério que no alto padrão a qualidade é algo comum. É por isso que não é difícil se surpreender com empreendimentos que a garantem em relação ao conforto e exclusividade. Acontece que são poucos imóveis que oferecem a qualidade de entrega, e mais, a credibilidade de uma garantia diferenciada caso ocorra algum problema.

No Maison Legend Ecoville, o grande diferencial é a pontualidade na entrega, visto que a A.Yoshii nunca atrasou uma obra e, por isso, garante aos futuros moradores o desenvolvimento de um planejamento eficiente para o início de uma nova etapa. Além disso, a qualidade e garantia da empresa também se relaciona com o pós-venda, visto que ela oferece um suporte especializado para evitar que imprevistos aconteçam.

Indo um pouco mais além, a empresa também conta com um departamento de personalização, no qual você pode customizar o seu futuro apartamento de acordo com suas necessidades. Assim, durante a obra, uma equipe de arquitetos qualificados acompanha você e sua família para que qualquer modificação solicitada aconteça da forma correta.

Nesse sentido, quando você recebe as chaves, o ambiente está pronto para ser ocupado e mobiliado da forma que você imaginou, sendo desnecessária a realização de obras após a entrega.

Por fim, outra garantia que se torna um diferencial no mercado é o patrimônio de afetação. Em todos os empreendimentos da A.Yoshii, e especialmente o Maison Legend Ecoville, você consegue aplicar o seu dinheiro no apartamento, sendo que a empresa não pode utilizá-lo em outra operação da companhia.

Área de lazer: um espaço exclusivo de convívio

Hoje em dia, podemos perceber um enxugamento das áreas de lazer. Via de regra, há uma tendência à preferência da qualidade em relação à quantidade. Em outras palavras, podemos perceber que existem pessoas que preferem menos itens de lazer nos seus condomínios, desde que apresentem uma qualidade acima da média.

Esse novo empreendimento segue essa mesma linha, priorizando a qualidade dos espaços comuns e garantindo uma utilização exclusiva dos moradores. Assim, todas as áreas estão mobiliadas e equipadas para que você usufrua assim que começar o seu contrato.

Mas, afinal, quais são as áreas de lazer do Maison Legend Ecoville? A seguir, você pode conferir os espaços comuns fornecidos pelo empreendimento:

  • uma piscina interna e externa aquecida;
  • SPA;
  • sala de massagem;
  • sauna;
  • dois salões, um deles gourmet e o outro para festas;
  • academia equipada;
  • sala de jogos;
  • espaço teen;
  • brinquedoteca;
  • prestação de serviço, como segurança e utilidades no prédio.

Construção sustentável: exclusividade alinhada ao meio ambiente

Por fim, outro grande diferencial do Maison Legend Ecoville é a construção sustentável. Reconhecido com o selo Aqua, um título francês que significa alta qualidade ambiental, o prédio apresenta uma série de benefícios em relação à sustentabilidade e abrange todos os seus pilares — social, econômico e ambiental — como:

  • baixo consumo de água e energia;
  • otimização dos resíduos gerados na obra;
  • certificação dos materiais utilizados na obra.

Você percebe como o Maison Legend Ecoville garante exclusividade, sofisticação e personalização para você e sua família? Além de oferecer um projeto de qualidade, o empreendimento também conta com a melhor localização de Curitiba, conforto nos apartamentos, uma garantia única da A.Yoshii, espaços privativos de lazer e, é claro, uma construção sustentável.

E então, gostou do nosso artigo? Se você ficou com alguma dúvida sobre o nosso condomínio, entre em contato conosco! Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!