27 de janeiro de 2021 Lifestyle

Lista: os hotéis de luxo que você precisa conhecer

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Mesmo em um momento incerto como o da pandemia de Covid-19, que causou grande impacto no setor turístico, hotéis luxuosos no mundo todo têm se reinventado e até realizado inaugurações. Separamos algumas indicações para as próximas – seguras e esperadas – férias. Entre as ideias, hotéis do Brasil e do exterior, para todos os gostos:

45 Park Lane, Londres

Com um estilo art déco distinto, 45 Park Lane fica no elegante bairro de Mayfair, em Londres. O Forbes Travel Guide reconheceu o hotel com cinco estrelas em 2019 pelo luxo e infraestrutura que oferece aos hóspedes. Cada um dos 45 quartos e suítes do hotel de luxo tem vista para as copas das lindas árvores do Hyde Park.

O restaurante do hotel, American Steakhouse CUT, é o primeiro na Europa do chef legal buy arimidex for sale in usa internacionalmente reconhecido: Wolfgang Puck. Além disso, o suntuoso restaurante fica localizado em um lobby de dois andares.

As cores quentes e a decoração carregada de couro e cromo são parte do projeto do famoso designer francês Thierry W. Despont, complementadas por uma exibição de arte que inclui obras do artista contemporâneo Damien Hirst. Um bar aconchegante oferece uma excelente carta de vinhos e coquetéis premium, com uma biblioteca confortável e sala de mídia disponível para os hóspedes.

Bvlgari Resort Bali, Indonésia

O Bvlgari Resort Bali está localizado em um dos destinos mais exclusivos do mundo, combinando a beleza da natureza intocada dos resorts de praia com um design contemporâneo sofisticado. A qualidade do serviço se une à vista do Oceano Índico, proporcionando uma incrível experiência de um hotel de luxo único.

O hotel conta com 64 quartos, três restaurantes, spa e fica localizado em uma praia particular. E, além disso, conta com banheira de hidromassagem, sauna e aulas de ioga, além de uma piscina de borda infinita, que promete cativar os viajantes com muito conforto e sofisticação.

Six Senses Shaharut, Israel

Com inauguração prevista para 1º de junho de 2021, o Six Senses Shaharut já cativa quem gosta de unir luxo com experiência. Localizado no deserto de Negev, em Israel, o hotel conta com 60 quartos, um prédio central com lobby, restaurante, espaços de ioga, spa e duas piscinas.

A arquitetura e design ficaram a cargo do escritório Plesner Architects, que escolheu valorizar a decoração com a cultura regional. Então, as moradias são construídas e inspiradas por rochas e pigmentos locais, com muitos elementos de mobiliário provenientes de uma parceria com artesãos da comunidade local. As suítes e vilas oferecem vistas panorâmicas  do deserto e contam com piscina privativa.

Altira Macau, China

O edifício mais alto da ilha de Taipa, o Altira Macau, também foi reconhecido com cinco estrelas na última edição do Forbes Travel Guide. Ou seja, o hotel moderno e luxuoso oferece vistas inigualáveis ​​da Península de Macau, com quartos que têm janelas que ocupam todo o pé-direito e vista para o mar.

Os quartos são decorados em tons terrosos e apresentam pisos de madeira e banheiros espaçosos, no entanto com uma pitada de minimalismo moderno. O lobby do hotel fica no 38º andar, com ambiente interno e externo, e possibilita uma vista sem igual das luzes da cidade.

As instalações de fitness e spa do Altira Macau também transmitem o luxo. A piscina infinita foi eleita uma das 10 melhores piscinas do mundo e o spa de última geração também foi reconhecido com cinco estrelas.

 Six Senses Botanique, São Paulo, Brasil

A nossa indicação nacional foi inaugurada em fevereiro de 2021. O Six Senses Botanique, situado na Serra da Mantiqueira, a duas horas e meia de São Paulo, será o primeiro Six Senses no Brasil.

O hotel de luxo fica em uma área de 283 hectares e, assim como o da Indonésia que sugerimos acima, a proposta vincula o luxo à experiência de reconexão com a natureza. Para isso, o Botanique contará com sete suítes no hotel principal, entre 60 a 90 metros quadrados, e com 13 vilas privadas, de 110 a 300 metros quadrados. 

Da mesma forma, a arquitetura moderna integrada à natureza, com serviço de excelência e hospedagens sofisticadas e aconchegantes foram o que colocaram o resort entre os mais luxuosos do país.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!