9 de setembro de 2020 Lifestyle

Lançamento Talent | Thai de Melo

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Para o lançamento do Talent, reunimos um time com os maiores talentos de Curitiba. Confira abaixo o depoimento de Thai de Melo!

Jornalista e influenciadora digital, Thai de Melo tem um humor descontraído e deixa as redes sociais mais leves. Com mais de 49 mil seguidores no Instagram, Thai planeja, escreve os esquetes, produz e publica todos os conteúdos da rede social, com criatividade, humor e leveza. Entre o conteúdo está a maternidade – Thai é mãe do Marcelo e do Lorenzo -, a moda, tendência e entretenimento.

Como você descobriu seu talento?

Eu descobri meu talento por acaso. Eu era vendedora de uma loja de roupas e minhas amigas pessoais eram as clientes em potencial da loja. Para vender comecei a fazer vídeos provando roupas… comecei naturalmente a fazer piadas sobre as coisas da vida e foi aí que passei a gravar vídeos com a minha visão sobre os acontecimentos de forma bem humorada.

O que te inspira e te motiva?

O que me inspira é ser quem eu sou e quem eu vim ser nesta vida.

O que é talento, transpiração ou respiração?

Talento é a união da respiração e da transpiração. Mas acho que mais que tudo, talento exige coragem. É quando você faz uma coisa que seu coração tem certeza que é aquilo. É ser quem você veio ser.

Como o seu talento faz a diferença?

Acredito que meu talento é ver coisas que não dão certo de forma mais leve, com humor. Ao compartilhar isso nas redes sociais consigo ajudar muitas pessoas a verem a vida por um prisma mais leve. A coisa que me deixa mais feliz é saber que alguém sorriu.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!