3 de fevereiro de 2021 Lifestyle

Áreas de lazer inspiram uma rotina mais saudável

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Foto aérea da área de lazer do Maison Infinity, empreendimento entregue em 2019 em Maringá

As áreas de lazer podem até ser sinônimo de diversão, mas o seu papel vai além do entretenimento. Acima de tudo, elas oferecem mais comodidade e tranquilidade aos moradores. Maiores e melhor estruturadas, nos dias de hoje, elas são criadas para atender às necessidades de toda a família.

Piscina do Legend Nova Campinas, em Campinas – SP

Elas vão das tradicionais Party Rooms, que trazem mais conforto para as comemorações, e academias, que ajudam a incluir os exercícios na rotina, às mais diversas opções de diversão e descanso. Em meio à rotina de trabalhos e estudos, eliminar o tempo de deslocamento até piscinas ou mesmo parquinhos permite aproveitar melhor momentos de descanso em dias ensolarados.

Playground do The Edge, em Londrina

Para as crianças e adolescentes, as áreas comuns são também oportunidades de socialização em segurança. Esses são alguns dos benefícios que a A.Yoshii entrega em seus empreendimentos.

Criando áreas de descanso

Um dos benefícios das áreas de lazer é oferecer contato com a natureza ou espaços pensados para a tranquilidade em meio ao agito das cidades. Bons projetos de “Área Zen” e jardins criam áreas para aliviar o stress do dia a dia e para aproveitar momentos de calma. São refúgios dentro de casa. É o caso do SPA, disponível no La Serena, em Curitiba.

Imagem do empreendimento La Serena Plaza España

Da mesma forma, quem quer descansar praticando alguma atividade física pode aproveitar as piscinas cobertas ou quadras esportivas, sem se preocupar com o tempo de deslocamento até um clube. No Maison Infinity, em Maringá, os moradores podem optar entre uma partida de tênis, jogos na quadra poliesportiva ou então esportes aquáticos.

Quadra de tênis coberta e climatizada, do Maison Infinity, em Maringá

Diversão para os filhos

Áreas que permitam que crianças brinquem, gastem energia, se exercitem e expressem a criatividade nunca são demais. É por isso que os empreendimentos da A. Yoshii investem em Play Rooms equipados e decorados ao gosto dos pequenos moradores. É importante também prever áreas abertas e fechadas para a diversão não parar, independentemente da estação do ano ou de dias chuvosos. No Epic, em Londrina, o Play Room é propício para as crianças exercitarem a criatividade e o mundo do “Faz de Conta”.

Brinquedoteca do Epic, em Londrina

Já para os adolescentes, as salas de jogos são ótimas opções para diversão em família ou com amigos. No Game Space do Maison Heritage Parque do Ingá, as opções variam entre jogos de tabuleiro, jogos de videogame e até mesmo uma mesa de air hockey.

Game Space do Maison Heritage Parque do Ingá, entregue em 2018 em Maringá

Cada empreendimento da A.Yoshii oferece uma diversidade de opções de lazer em áreas comuns. Os projetos levam experiências sofisticadas e diversas, que complementam os apartamentos e até mesmo o bairro onde estão.

Piscina aquecida do Maison Heritage Ecoville, entregue em 2019 em Curitiba

O Quintessence, próximo lançamento em Curitiba, terá uma ampla área de lazer ao longo do terreno de 4.300m². Situado no bairro Batel, no coração da cidade, traz esse benefício pouco encontrado nos edifícios da região.

Brinquedoteca do Quintessence

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!