28 de julho de 2021 Mercado Imobiliário

La Serena é entregue na Praça da Espanha

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
La Serena Plaza España oferece conforto e sofisticação à altura da localização privilegiada e também do nível de exigência dos curitibanos

A Praça da Espanha acaba de ganhar seu primeiro empreendimento residencial de alto padrão. O La Serena Plaza España oferece conforto e sofisticação à altura da localização privilegiada e também do nível de exigência dos curitibanos. A entrega das chaves aos novos proprietários vai acontecer nesta sexta e sábado, dias 30 e 31 de julho. 

Com conceito de arquitetura orgânica e linhas curvas que remetem ao espírito artístico espanhol, o projeto desenvolvido pelo BSA Arquitetura tem como destaques o design, as áreas de convivência e a localização, na praça mais famosa do bairro Batel. A fachada coberta por vidro aproveita o movimento solar, que ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia. 

Projeto desenvolvido pelo BSA Arquitetura tem como destaques o design, as áreas de convivência e a localização, na praça mais famosa do bairro Batel

Bernardo, que planejou todos os detalhes dos ambientes, conectados e distribuídos em um só pavimento. Nele, os moradores têm acesso à comodidades para os mais diferentes perfis, sempre com foco no conforto e na praticidade. Desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet – composta por um salão de festas com lounge – até diversão para todas as idades na sala de jogos, brinquedoteca e playground

Completam as áreas comuns piscina, área fitness no terraço e amplos jardins com vegetação nativa – incluindo duas araucárias com mais de dez metros de altura, cada. Além disso, o La Serena oferece tranquilidade em meio ao agito da cidade no  spa com hidro, sala de massagem e espaço zen.

Já nas áreas privativas, os moradores podem optar por duas ou três suítes, e aproveitar a iluminação e ventilação natural no living integrado aos terraços e amplas áreas de convivência, bem distribuídas nos 153 m2 de área privativa – espaço que chega à 315 m2 de área privativa nas coberturas. 

Completam as áreas comuns piscina, área fitness no terraço e amplos jardins com vegetação nativa

Localização privilegiada

O La Serena Plaza España está localizado no coração de Curitiba, em uma área multicultural, que oferece diversas opções de gastronomia, lazer e entretenimento. Conhecida como Batel Soho, a região também concentra hotéis de luxo, lojas de grife e imponentes imóveis residenciais e comerciais. A área também se beneficia do planejamento urbano da capital, com fácil acesso às demais regiões da cidade e aos principais pontos turísticos. 

A entrega das chaves, no fim de julho, marca a conclusão do terceiro empreendimento da A.Yoshii na capital paranaense. 

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!