25 de maio de 2022 Lifestyle

Infraestrutura on demand: conheça as áreas de lazer e bem-estar dos empreendimentos A.Yoshii

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Confira as áreas compartilhadas e de lazer como salas de massagem, piscina indoor aquecida, espaços para treinos e desopressão  para o corpo e mente.

No dia 25 de maio é celebrado o Dia Nacional do Massagista e Massoterapeuta. A data existe para celebrar os profissionais dedicados a aliviar as dores musculares e promover o profundo relaxamento do corpo e da mente. Inspirada pela data e prática que promove, além do lazer, o bem-estar e a saúde dos praticantes, a A.Yoshii compartilha espaços especialmente projetados para os futuros moradores desacelerarem e aproveitarem esses momentos.  

Confira abaixo quais empreendimentos A.Yoshii contam com salas para um momento de saúde, lazer e bem-estar. 

Os benefícios da massagem para o bem-estar

As massagens exercem uma ação relaxante e estimulante no tecido conjuntivo (pele, derme e hipoderme), e nos sistemas muscular e  esquelético. Quando abordamos os benefícios da massagem, é preciso entender que as  técnicas oferecem vantagens diferentes em cada parte do corpo em que são aplicadas. 

No entanto, existem alguns efeitos benéficos que todas as técnicas de massagem proporcionam, seja para saúde física e mental, como: 

  • pele mais saudável e brilhante;
  • relaxamento;
  • relaxamento da tensão muscular;
  • alívio do cansaço;
  • diminuição do estresse;
  • alívio da tensão do dia a dia;
  • liberdade de movimento nas articulações, músculos e tendões;
  • melhora do funcionamento do sistema cardiovascular;
  • favorecimento da digestão e absorção melhor dos alimentos;
  • equilíbrio do sistema imunológico;
  • redução dos distúrbios relacionados à idade, distúrbios do sono e muitos problemas emocionais.

Por que adquirir um imóvel com sala de massagem

Diante de tantos benefícios, nada melhor que contar com uma sala de massagem ou um lugar tranquilo para renovar as energias, aliviar o estresse e restabelecer a serenidade em meio à atribulada rotina. 

Algumas das vantagens de usufruir uma sala de massagem no prédio onde mora, é a praticidade, agilidade, segurança  e confiança. Sem contar que, além de ter o espaço disponível a poucos metros do apartamento, é possível desfrutar de uma massagem sem ter que enfrentar o trânsito, por exemplo, e ainda dispor de profissionais e tratamentos de qualidade com apenas  “um clique no elevador”. 

Veja aqui como os novos hábitos na vida dos moradores pedem novos espaços em condomínios. 

Empreendimentos A.Yoshii com sala de massagem

A A.Yoshii tem um compromisso com o bem-estar dos moradores e, por isso, os empreendimentos do grupo contam com excelente infraestrutura que favorece a saúde física e mental, assim como também oferecem estruturas para o entretenimento. 

Atualmente, os empreendimentos com sala de massagem são: 

Outras opções de lazer e entretenimento

Os empreendimentos A.Yoshii contam com áreas de lazer e bem-estar para toda a família. Em todos os projetos há áreas comuns completas com piscinas externas e internas, aquecidas e resfriadas, gazebo, fire place, salão de festas, sala gourmet, playground, kids club, área reservada para prática de exercícios físicos, quadra esportiva, espaço mulher, sauna, brinquedoteca, entre outras. 

Dicas para você aproveitar sua massagem relaxante

As salas de massagem nos empreendimentos A.Yoshii oferecem infraestrutura completa para a sessão ocorrer em um ambiente aconchegante, confortável e tranquilo, com músicas suaves ao fundo para você relaxar. Os óleos usados são hipoalergênicos e todo o material tem o mais alto padrão de qualidade. 

Para você aproveitar ainda mais o momento na sala de massagem de um empreendimento A.Yoshii, temos algumas dicas: deite-se na cama e deixe todos os seus pensamentos do lado de fora. Desligue o celular e não pense em mais nada que não seja seu relaxamento. Feche os olhos e limpe sua mente. Tente relaxar todos os seus músculos, e desfrute de cada toque da massagem. 
Veja aqui como as áreas de lazer no condomínio inspiram uma vida mais saudável.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!