14 de abril de 2021 Mercado Imobiliário

Harmonie: mais um lançamento A. Yoshii em Campinas

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Lazer, paisagismo, praticidade e inovação são detalhes marcantes do Harmonie, terceiro lançamento da A.Yoshii em Campinas. Com entrega prevista para 2023, o edifício foi projetado para atender os novos desejos e comportamentos do pós-pandemia, oferecendo mais conforto e bem-estar para seus moradores, além de possuir uma vista privilegiada da região que mais cresce na cidade.

Localizado no bairro Nova Campinas, o Harmonie possui projeto arquitetônico inovador. Assinado pela Hogan & Kitauchi Projetos de Arquitetura, traz uma fachada marcante, com linhas retas. As cores são sóbrias e elegantes, mas o grande destaque fica nas peles de vidro que completam a composição.

Mais funcionalidade

Um dos principais destaques do Harmonie é seu conceito funcional, sofisticado e contemporâneo. O lançamento vai atender às necessidades dos moradores no dia a dia, com espaços integrados, ampla área verde e fácil acesso às principais avenidas da cidade. O terreno, com mais de de 2.200m² vai abrigar 44 apartamentos de 125m² de área privativa, com opções para duas ou três suítes.

Conectado aos novos comportamentos e desejos do pós-pandemia, o empreendimento vai oferecer uma área para a prática de atividades físicas, além de um espaço dedicado para crossfit ao ar livre. Facilidades para o trabalho também foram contempladas em um coworking, dedicado para reuniões e home office. As estações de trabalho e salas de reuniões ainda terão acesso aos jardins da área externa, criando um ambiente agradável para o trabalho remoto.

Área de lazer completa

Coworking do Harmonie

Projetadas pela Spagnuolo Arquitetura, as áreas de lazer do Harmonie oferecem opções para todos na família. Garden gourmet, Sports Bar e ambiente dedicado para jogos trazem novas formas de entretenimento aos moradores.

O projeto prioriza o bem-estar e lazer de todos os moradores. Pensando em todos os detalhes, a piscina externa com borda infinita conta com acessibilidade para pessoas com deficiência.

Biofilia, madeira e cores claras

Piscina com borda infinita do Harmonie

O paisagismo do Harmonie traz um conceito de biofilia em todas as áreas – a busca pelo equilíbrio e a harmonia entre o homem e a natureza. O jardim é composto por plantas nativas e escultóricas, e plantas frutíferas, como pitanga e jabuticaba proporcionando para os moradores uma maior convivência com a natureza.

Fluidez, leveza e claridade também estão presentes nos móveis de cores claras que podem ser vistos no apartamento decorado, já presente no showroom da construtora na Avenida Norte-Sul. Ainda, mobiliários de design e obras do projeto Obra & Arte, desenvolvido pelo Instituto A.Yoshii, compõem a decoração do Harmonie.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!