19 de novembro de 2021 Mercado Imobiliário

Beach Tennis ganha espaço nos empreendimentos residenciais de luxo

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Além de quadra para prática do esporte, novo projeto da A.Yoshii na Gleba Palhano terá inúmeros diferenciais, como a quadra de Beach Tennis

A Gleba Palhano se destaca não apenas por conta do desenvolvimento econômico e da beleza das ruas arborizadas e do Lago Igapó. O bairro de Londrina (PR) legal clomid buy in uk online online in australia tem luxo, serviços diferenciados, lojas exclusivas e alto potencial mercadológico. A cada dia, os novos projetos surpreendem e se tornam referência para outras cidades do Brasil.

Com recuo a partir da rua e cores sóbrias, a fachada do Casa Palhano, conecta o empreendimento à paisagem de Londrina (PR)

Além dos espaços de lazer mais usuais, como piscina, academia, sauna, salões de festa, brinquedoteca e cozinhas gourmet, algumas dessas novidades se destacam pelos diferenciais inéditos ou pouco comuns. Um desses exemplos é o Casa Palhano, empreendimento da A.Yoshii que acaba de ser lançado. O edifício residencial tem ampla área verde, com pequenas praças descobertas dentro do próprio condomínio, e inúmeros atrativos, entre eles uma quadra de Beach Tennis.

O esporte, que é uma mistura do tênis tradicional, do vôlei de praia e do badminton, foi criado em meados de 1987 na Itália e dez anos depois começou a se profissionalizar. A partir de 2020, ganhou muitos adeptos no Brasil, o que despertou a atenção da A.Yoshii, que tem incluído as quadras de areia em seus projetos.

Luxo na medida certa

Detalhe do Sport Bar da Casa Palhano, em Londrina (PR)

O Casa Palhano está localizado na rua Caracas, com acesso facilitado às principais vias de Londrina. A obra vai inovar o conceito de morar com conforto e tranquilidade, rodeado de ótimos restaurantes, lojas de alto padrão e inúmeras opções de lazer.

O empreendimento assinado pela Spagnuolo e Biagi Arquitetura tem 127 metros quadrados de área privativa, sendo três quartos com suíte, sala de estar integrada à cozinha e varanda ampla. Na área de lazer, os moradores poderão usufruir das piscinas interna e externa, do playground com formas orgânicas, da brinquedoteca, do Garden Gourmet com piscina privativa, do Sport Bar, da quadra de Beach Tennis, entre outras atrações. 

Já a fachada será marcada pelas cores sóbrias e pela alternância dos elementos horizontais, o que deve ser uma atração à parte, também por conta dos elementos no acesso principal, como o porte cochère e o recuo da construção em relação à rua, o que garante fluidez visual e conecta naturalmente o edifício à paisagem. 

Conceito Contemporâneo

Tendências contemporâneas e clean fazem parte da arquitetura empreendimento

Para criar o apartamento decorado, Juliana Meda, arquiteta responsável pelo projeto, comenta que a funcionalidade e o design foram as principais vertentes planejadas e executadas. O apartamento é contemporâneo, clean e de muita classe. Trata-se de um projeto orgânico, que valoriza a liberdade das formas e que prioriza os aspectos circulares, uma tendência da decoração de interiores.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!