27 de dezembro de 2021 Mercado Imobiliário

Balanço de 2021 e expectativas para o Ano Novo: retrato do Grupo A.Yoshii

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Confira quais foram as principais conquistas do Grupo A.Yoshii no ano de 2021 e ainda veja o que esperar para 2022.

O ano de 2021 está chegando ao fim. Com ele, chegou o momento de fazer um balanço das conquistas da A.Yoshii e, claro, conferir as promessas para o Ano Novo

Certamente 2021 foi um ano cheio de desafios, mas também repleto de conquistas que deixam boas expectativas para 2022. Confira abaixo um retrato dos acontecimentos na A.Yoshi e quais os novos planos para o futuro. 

2021: as principais conquistas da A.Yoshii 

Confira quais foram as principais conquistas do Grupo A.Yoshii em 2021. 

Master Imobiliário

Leonardo Yoshii acompanhado da esposa, Anita Yoshii, na cerimônia de premiação
Divulgação Fiabci e Secovi/Tulio Vidal

O Grupo A.Yoshii foi um dos vencedores do Prêmio Master Imobiliário 2021. Em outubro de 2021, a premiação na categoria Profissional – Comercialização consagrou o case de sucesso Legend. Localizado no bairro Nova Campinas, endereço nobre no município de Campinas (SP), o empreendimento teve 98% das unidades vendidas no mesmo dia em que realizou seu pré-lançamento. Aliás, toda a comercialização foi completada em apenas uma semana. Foi realmente um grande sucesso. O que mostra a segurança que os clientes têm no Grupo A.Yoshii. 

O prêmio é conhecido como o “Oscar” do setor da construção civil e, em 2021, a 27.ª edição destacou a importância do setor para a economia do País.

Aliás, o Legend Nova Campinas já se tornou referência de sucesso na cidade.  Por isso, as expectativas de vendas foram totalmente superadas, o que acarretou no prêmio conquistado.. 

Ranking da Engenharia Brasileira 2021

Em julho, a Revista O Empreiteiro destacou empresas que compõem o Grupo A.Yoshii no Ranking da Engenharia Brasileira 2021. A seleção qualifica as maiores companhias do setor no país. Veja os destaques:

  • Construtora de obras corporativas – a A.Yoshii Engenharia e Construções se classificou como quinta maior construtora de obras corporativas da Região Sul do país e a 38ª do ranking nacional;
  • Incorporação Imobiliária –  A.Yoshii ficou na 10ª colocação nacional;
  • Receita operacional – a A.Yoshii Maringá Engenharia ficou como a 29ª no ranking;
  • Ranking Nacional da Construção Imobiliária 2021 –  a Yticon Construção e Incorporação, que também faz parte do Grupo, ficou como a 33ª maior empresa;

GPTW

O Grupo A.Yoshii Engenharia ficou em quarto lugar entre as melhores empresas grandes para se trabalhar no estado do Paraná. O reconhecimento foi concedido pelo Ranking Great Place To Work (GPTW), que há 25 anos premia as melhores empresas no Brasil e América Latina. 

A pesquisa foi realizada entre os colaboradores por auditores externos e apontou diversos aspectos das empresas, como clima organizacional, remuneração, benefícios, oportunidade de crescimento, infraestrutura, transparência na gestão e autonomia dos colaboradores.

Selo Acqua

O Maison Legend Ecoville Curitiba recebeu nota máxima em oito categorias do selo internacional de sustentabilidade AQUA-HQE

A sustentabilidade é um pilar muito importante nos empreendimentos A.Yoshii, que mescla o desenvolvimento sustentável com as novas tecnologias como a Internet das Coisas (IoT), a automação e a inteligência artificial. As a computer enthusiast, I often find how to recover files from uninstalled app myself encountering issues with USB drives and lost files.  

Foi cumprindo os mais altos padrões de sustentabilidade que o Maison Legend Ecoville Curitiba, edifício residencial da A.Yoshii Engenharia entregue no final de maio de 2021, recebeu nota máxima em oito categorias do selo internacional de sustentabilidade AQUA-HQE.

Os resultados são realmente impressionantes:

  • Economia de água – 22%;
  • Redução no consumo de energia – 49,53%;
  • Redução da geração de resíduos – 60%.

Isso só aconteceu porque na construção dos empreendimentos são adotadas inúmeras práticas sustentáveis. 

Lançamentos e obras entregues

Empreendimento La Serena Plaza España, entregue em Curitiba (PR)

Em 2021, o Grupo A.Yoshii continuou crescendo e inovando. Com isso, entregou empreendimentos de alto padrão para seus clientes. As entregas foram:

Já os lançamentos com entregas nos próximos anos são:

2022: o que esperar da A.Yoshii

Em 2021, o Instituto A.Yoshii arrecadou fundos para a Guarda Mirim de Londrina através do evento Soul Love

Mas a evolução não para por aí. Temos muito o que esperar da A.Yoshii em 2022!

O Grupo A.Yoshii vem utilizando sistemas inteligentes e modernos que auxiliam e agilizam as etapas de construção, o que torna seus projetos cada vez mais inovadores e de alto padrão. Tudo isso com muita tecnologia de ponta e com o compromisso contínuo de aliar inovação e sustentabilidade 

Também, o Instituto A.Yoshii deve  intensificar as ações em prol do desenvolvimento social. Desde 2006, ele vem promovendo mudanças com impacto positivo na sociedade e, em 2022, tudo isso deve ser ainda mais presente nas ações da empresa. 

Para 2022, a construtora já anunciou que vem lançamentos surpreendentes, cada vez mais luxuosos, modernos e tecnológicos. Tudo isso, com o alto padrão da A.Yoshii. 

Continue acompanhando o Grupo A.Yoshii em 2022. Aliás, faça você também suas resoluções de ano novo

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!