29 de setembro de 2021 Mercado Imobiliário

ARTSY: novo conceito de moradia em Londrina

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:
Novo edifício residencial da Gleba Palhano, em Londrina, é um dos quinze lançamentos da A.Yoshii Engenharia para 2021

Os indicadores não mentem: as boas perspectivas do mercado imobiliário podem ser comprovadas pelo aumento da intenção de compra dos consumidores e da geração de empregos no setor da construção civil. E, também, pelo crescimento nas vendas de imóveis e no número de lançamentos, mesmo em meio à crise econômica.

Uma pesquisa realizada neste ano pela Datastore mostra que mais de 14,5 milhões de famílias brasileiras têm intenção de adquirir um imóvel nos próximos 24 meses. A alta movimenta o setor e estimula lançamentos. Somente no segundo trimestre de 2021, houve um crescimento de 60% no número de novos empreendimentos, quando comparado ao mesmo período de 2020.

Novos modelos de vida

Modernidade e adaptação são conceitos aplicados ao projeto do Artsy, em Londrina (PR)

A pandemia mudou o modo como vivemos e nos relacionamos com o mundo, seja nas relações interpessoais, de trabalho, estudo ou moradia, novos conceitos chegaram para ficar.

Sempre atentos às mudanças e às necessidades de seus clientes, a A.Yoshii adapta e moderniza seus projetos a fim de entregar não apenas uma estrutura física para se morar, mas uma verdadeira experiência de vida para os futuros moradores.

Vista para a Gleba Palhano, um dos bairros mais valorizados de Londrina (PR)

Resultado disso, são os novos modelos de moradias planejadas para famílias que buscam conforto, segurança e qualidade de vida dentro de casa. Com 89 m² de área privativa e diferenciais que atendem aos novos hábitos dos compradores – como o mercado autônomo, a lavanderia compartilhada e o coworking com varanda e dois ambientes – o Arsty é um dos exemplos dessa tendênca.

Localizado em Gleba Palhano, um dos bairros mais valorizados de Londrina, o Artsy oferece mais qualidade de vida, comodidade, segurança e permite maior integração familiar entre os moradores.

“Estamos atentos a todos os movimentos de mercado, inclusive por conta das mudanças políticas e econômicas que devem ocorrer nos próximos meses”, avalia o superintendente da A.Yoshii em Londrina, Pedro Mota.

Detalhe do quarto decorado do Artsy, em Londrina (PR)

O apartamento decorado, que já pode ser visitado no showroom da construtora, traz inspirações “de um projeto jovem, que expressa a liberdade em ‘viver’ os ambientes, que estão totalmente integrados pensando na facilidade em receber, trabalhar e relaxar ao mesmo tempo”, comenta a arquiteta Juliana Meda.

Localizado na rua Dimas de Barros, 250, o empreendimento possui lazer completo, com fitness em uma área de 200 metros quadrados, Outdoor Training, Sport Bar, Brinquedoteca com pátio coberto, Garden Gourmet com piscina privativa, espaços gourmets com varandas, entre outros itens para diversão e prática de atividade física.

O projeto contemporâneo é assinado pela Spagnuolo e Biagi Arquitetura e terá duas torres com quatro apartamentos por andar, vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais, poços para iluminação e ventilação naturais dos subsolos e cisterna de reaproveitamento da água pluvial.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!