23 de junho de 2020 Mercado Imobiliário

A.Yoshii Londrina: conheça nossa equipe de corretores

FONTE: -A +A
COMPARTILHAR:

Escolher o lar dos sonhos não é uma tarefa fácil. Os corretores de imóveis têm o papel de te ajudar nesta busca. Para analisar um empreendimento, entender os itens necessários, a qualidade do imóvel, o prazo de entrega e encontrar o que realmente está buscando, contar com a ajuda de um corretor de imóveis é fundamental. Ter um profissional de qualidade e confiança vai lhe ajudar a fazer a escolha certa.

O corretor de imóveis tem o papel de facilitar o seu encontro com o imóvel perfeito. Ele vai estar presente em todos os trâmites, desde a visita ao apartamento decorado, até o fechamento do contrato. Ter identificação com o corretor é fundamental, para que o negócio seja um sucesso.

Quer saber o que faz parte do treinamento fundamental de um corretor de imóveis? Clique aqui.

Em Londrina, a A.Yoshii possui doze profissionais, prontos para ajudar nesta escolha. Abaixo, contamos um pouco sobre cada um, para você conhecer os fatos e curiosidades do nosso time.

Para Marcelo Vianna, “viver bem é ser feliz!”. Entre seus principais hobbies estão: ouvir músicas e andar de bicicleta. No tempo livre, sua leitura favorita é o livro O Triunfo da Ousadia. Já no Netflix, sua lista inclui o filme O Milagre da Cela 7 e a série La Casa de Papel.

A fé em Deus é uma das coisas mais importantes na vida de Juliana. Para ela, viver bem é estar com quem ama, vendo todos bem e com saúde. Ajudar ao próximo e se manter à disposição para que sempre contem com ela, está nas suas prioridades. No tempo livre, seus hobbies incluem decoração, plantas e preparar uma mesa para receber os amigos. Atualmente, ela não tem pets, mas ama cachorrinhos.

Uma das curiosidades sobre a Josy Tamara é que ela já teve 32 gatos de uma vez. Entre seus hobbies estão: fazer bonecas de pano, pinturas na técnica Bauernmalerei e plantar flores. Seu livro favorito é A Rosa de Treze Pétalas, de Even Strinsaltz, e o filme que mais aprecia é O Menino do Pijama Listrado.

Giovana tem como hobby a mesa posta e a decoração. Seu destino dos sonhos são as Ilhas Maldivas. Ela também valoriza um bom vinho com risoto de funghi com filé mignon. Para ela, viver bem é ter segurança, tranquilidade e morar num A.Yoshii – inclusive, Giovana mora em um há dois anos. Ela não vive sem a família, amigos e sua cachorrinha Luma.

Fazer o bem ao próximo e estar com a família é o que faz Fabio Zanoni viver bem. O prato preferido dele é bacalhau e seu filme preferido é À Procura da Felicidade. Além disso, entre seus livros favoritos está A Cabana. Morador do Maison Giverny da A.Yoshii, Fabio sonha em viajar para a África do Sul.

Elizangela é família: não vive sem seu filho. Para ela, viver bem é estar em equilíbrio com a família, trabalho e amigos. Sempre focada nos objetivos e sonhos, ela almeja viajar para Paris. Entre seus passatempos preferidos está ir para a academia e degustar comida japonesa.

Orar é uma das coisas que Cris não vive sem. Praticante de crossfit, sua série e filme favoritos são CSI Miami e Milagre. Ela também aprecia pratos com bacalhau e sonha viajar para Londres.

Futebol está entre os hobbies de Cláudio. Morador do Maison Lazuli, ele adora o filme O Auto da Compadecida e não vive sem amigos e família. Para ele, viver bem é morar em um A.Yoshii.

A viagem dos sonhos de Thiago Neves foi para Cancún, onde passou a lua de mel. Ele não vive sem sua esposa e filha e adora um filé a parmegiana – seu prato preferido. Thiago tem em sua lista de filmes e séries preferidos Breaking Bad e Seven.

Mônica adora cozinhar. Entre os pratos que prefere fazer e comer, as massas estão no topo da lista. Como destino de viagem, ela escolhe qualquer lugar que tenha praia, pois adora o mar. Mônica mora no Maison Provence, na companhia de sua família e do cachorro Fred. Entre a série e filme preferidos, estão The Good Doctor e O Milagre da Cela 7.

Caminhar ao ar livre é um dos hobbies preferidos de Martha. Seu destino dos sonhos é Nova York e ela não vive sem a família. O livro de cabeceira é O Buraco Da Agulha, de Ken Follett.

Conheça também os corretores de Maringá, Curitiba e Campinas.

COMENTÁRIOS:

E ai, o que achou?
Deixe o seu comentário!